Ximbinha nega assédio e diz que tomará medidas judiciais

Ximbinha se manifestou pela primeira vez após acusação de assédio sexual e perseguição pela cantora Jéssica Rodrigues. Na tarde de terça-feira (11), a equipe do músico divulgou um comunicado oficial negando as acusações e afirmando que tomará medidas judiciais contra a artista.

Resposta oficial do guitarrista

De acordo com a nota, a relação profissional entre os dois sempre se pautou pelo respeito, sem qualquer tipo de comportamento inadequado por parte do músico.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Durante todos os anos, a parceria entre eles sempre se baseou em respeito e profissionalismo por parte do produtor, que a tinha como amiga e parceira de trabalho. Além disso, diante das acusações inverídicas e da exposição de mensagens falsas e fora de contexto, percebe-se claramente o intuito de gerar um linchamento virtual de Ximbinha perante a mídia e o público”, afirma o comunicado.

Ximbinha faz festa para a atual esposa: ‘Eu te amo’

Ação judicial e disputa contratual

A equipe de Ximbinha também alegou que Jéssica Rodrigues estaria tentando obter vantagem financeira por meio da acusação. A cantora cobra R$ 10 milhões por quebra de contrato, mas, segundo a assessoria do guitarrista, a exigência não tem embasamento legal.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

“Informamos que a X Music Produções Musicais já está tomando todas as medidas judiciais cabíveis junto a seus advogados, onde restará provado que o objetivo final de Jéssica é o econômico, uma vez que direciona a notificação extrajudicial à empresa (que tem contrato com ambos os artistas), utilizando-se de situações fantasiosas para obrigar um pagamento de algo que sabe que não tem direito”, conclui a nota.

O caso segue sem desfecho, assim como a cantora ainda não se pronunciou após a divulgação do comunicado.

Leia a nota da equipe de Ximbinha na íntegra!

A X Music Produções Musicais, escritório representante do produtor musical e empresário Ximbinha, vem a público esclarecer as acusações feitas por Jéssica Rodrigues (ex-vocalista da banda do músico), que ganharam repercussão na mídia desde a tarde de segunda-feira (10/02).

Destacamos que a cantora fez parte de dois projetos de Ximbinha. Durante todos os anos, a parceria entre eles sempre se baseou em respeito e profissionalismo por parte do produtor, que a tinha como uma amiga e parceira de trabalho.

Diante das acusações inverídicas e exposição de mensagens falsas e fora de contexto apresentadas por Jéssica, percebe-se claramente o intuito de gerar um linchamento virtual de Ximbinha perante a mídia e o público. Informamos que a X Music Produções Musicais já está tomando todas as medidas judiciais cabíveis junto a seus advogados, onde restará provado que o objetivo final de Jéssica é o econômico, uma vez que direciona a notificação extrajudicial a empresa (que tem contrato com ambos os artistas), utilizando-se de situações fantasiosas para obrigar um pagamento de algo que sabe que não tem direito.

Vale ressaltar, que Ximbinha processou e obteve êxito em suas demandas, onde ao final todos que o expuseram negativamente foram condenados, comprovando assim sua inocência. Diante disso, ele segue ileso com a sua conduta.

O post Ximbinha nega assédio e diz que tomará medidas judiciais apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Perfil falso de camarote na Sapucaí usa vídeo de Paolla Oliveira para divulgar golpe

O Camarote Arpoador, um dos mais badalados da Sapucaí, está sendo vítima de um golpe movido nas redes sociais. Um perfil falso com mais...

Em choque, rainha da Império Serrano lamenta incêndio em fábrica de fantasias

A rainha da escola Império Serrano, Jamilly Marques, foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (12/2) lamentar o incêndio que aconteceu na fábrica Maximus...

Dado havia deixado apê simples e estava morando com Wanessa desde o final do ano passado

Para os antigos vizinhos de Dado Dolabella, ele faz falta no condomínio onde viveu alguns meses antes de se mudar para o condomínio de...