Zoë Kravitz, atriz e cantora americana, se manifestou sobre o fim do noivado com o ator Channing Tatum. A filha do cantor Lenny Kravitz, que estampa a capa da Elle, comentou sobre o término com o galã do cinema internacional de uma maneira surpreendente. A separação no final do ano passado, em novembro de 2024, pegou os fãs de surpresa que estavam torcendo pelo casamento. Durante o bate-papo com o veículo de prestígio, a estrela foi questionada se o rompimento afetou o que sentia pelo longa-metragem “Pisque Duas Vezes”.
“De forma alguma. Eu amo essa coisa que fizemos juntos, e eu me importo muito com ele. Mesmo quando você menciona o quão ótima foi a performance dele, isso aquece meu coração, e sou muito feliz por tudo isso ter acontecido. Eu me sinto muito grata por termos feito essa jornada juntos! Ele tem muito mais para mostrar, e acho que está em um lugar como ator em que se sente realmente confiante. E as pessoas estão vendo lados diferentes dele”, disparou Zoë sobre o thriller psicológico que dirige e tem o ex como protagonista.
Veja as fotos
Segundo Kravitz, Channing sempre foi a primeira opção para ser o vilão da superprodução: “Para Chan, especificamente, o que importava era o quão emocionante seria vê-lo fazer algo tão diferente e surpreendente. Era algo que eu sabia que ele seria capaz de fazer”. O pedido do noivado aconteceu em outubro do ano retrasado, entretanto, o pior aconteceu e o conto de fadas teve um ponto final recentemente. Uma fonte do Page Six entrou em detalhes sobre a separação.
“Não houve desentendimento dramático entre Channing e Zoë. Eles apenas se distanciaram e decidiram que era melhor seguir caminhos separados”, contou a pessoa próxima dos famosos. O informante concluiu: “Eles lidaram com o rompimento de forma muito madura, mas chegaram à conclusão mútua de que era melhor serem amigos do que parceiros românticos”. A estrela brilhou em 2022 como Selina Kyle/Mulher Gato em “The Batman”, contando com Robert Pattinson, como par romântico na pele do morcegão.
Fonte: Portal LEODIAS