A luta só vale a pena quando é coletiva, diz Janja sobre Dia das Mulheres

A primeira-dama, Rosângela da Silva, fez uma publicação, neste sábado (08), em homenagem ao Dia das Mulheres.

“Juntas, lembraremos umas às outras, quantas vezes for preciso, que a luta só vale a pena quando é coletiva”, escreveu Janja em uma rede social.

No post, ela compartilhou momentos da viagem que fez com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última sexta-feira (07), à Campo do Meio (MG), onde visitaram um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Dentre eles, o momento em que se emocionou ao fazer um breve discurso e agradecimento às mulheres presentes.

Um dos trechos do vídeo mostra o momento em que Janja se emocionou ao fazer um breve discurso de agradecimento às mulheres presentes na ocasião.

“Para todas nós que já se foram, por todas que seguem aqui e todas as que virão, seguiremos de cabeça erguida construindo, com a coragem e determinação, um mundo mais justo, solidário e igualitário para nós”, publicou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em A luta só vale a pena quando é coletiva, diz Janja sobre Dia das Mulheres no site CNN Brasil.

Mari Bridi volta às novelas após 20 anos

Nesta terça-feira, 6 de maio, Mari Bridi usou as redes sociais para confirmar a escalação para “Êta Mundo Melhor!”, próxima novela das 18h da...

Ludmilla e Brunna fazem ultrassom de alta tecnologia para ver rosto de Zuri

Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, está prestes a chegar ao mundo e para conter a ansiedade, as mamães de primeira viagem recorreram...

Cristiano, da dupla com Zé Neto, e esposa fazem testemunho sobre cardiopatia do filho caçula

Cristiano, dupla de Zé Neto, e sua esposa, a influenciadora Paula Vaccari reviveram a angústia que o filho caçula, Miguel, de 1 ano, passou...