A luta só vale a pena quando é coletiva, diz Janja sobre Dia das Mulheres

A primeira-dama, Rosângela da Silva, fez uma publicação, neste sábado (08), em homenagem ao Dia das Mulheres.

“Juntas, lembraremos umas às outras, quantas vezes for preciso, que a luta só vale a pena quando é coletiva”, escreveu Janja em uma rede social.

No post, ela compartilhou momentos da viagem que fez com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última sexta-feira (07), à Campo do Meio (MG), onde visitaram um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Dentre eles, o momento em que se emocionou ao fazer um breve discurso e agradecimento às mulheres presentes.

Um dos trechos do vídeo mostra o momento em que Janja se emocionou ao fazer um breve discurso de agradecimento às mulheres presentes na ocasião.

“Para todas nós que já se foram, por todas que seguem aqui e todas as que virão, seguiremos de cabeça erguida construindo, com a coragem e determinação, um mundo mais justo, solidário e igualitário para nós”, publicou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em A luta só vale a pena quando é coletiva, diz Janja sobre Dia das Mulheres no site CNN Brasil.

Conclave entra no segundo dia de votação para eleger novo papa

O Conclave para eleger o novo papa da Igreja Católica chega ao segundo dia de votações nesta quinta-feira (8), ainda sem um nome definido. A...

Trump deve anunciar “grande acordo comercial” nesta quinta-feira (8)

O presidente dos EUA, Donald Trump, deu a entender que um anúncio comercial importante será feito nesta quinta-feira (8). Uma fonte familiarizada com os...

Libertadores: o que o Flamengo precisa fazer para se classificar às oitavas

O Flamengo está em situação complicada no Grupo C da Libertadores. Após o empate com o Central Córdoba, na Argentina, o objetivo de Filipe Luís...