A luta só vale a pena quando é coletiva, diz Janja sobre Dia das Mulheres

A primeira-dama, Rosângela da Silva, fez uma publicação, neste sábado (08), em homenagem ao Dia das Mulheres.

“Juntas, lembraremos umas às outras, quantas vezes for preciso, que a luta só vale a pena quando é coletiva”, escreveu Janja em uma rede social.

No post, ela compartilhou momentos da viagem que fez com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última sexta-feira (07), à Campo do Meio (MG), onde visitaram um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Dentre eles, o momento em que se emocionou ao fazer um breve discurso e agradecimento às mulheres presentes.

Um dos trechos do vídeo mostra o momento em que Janja se emocionou ao fazer um breve discurso de agradecimento às mulheres presentes na ocasião.

“Para todas nós que já se foram, por todas que seguem aqui e todas as que virão, seguiremos de cabeça erguida construindo, com a coragem e determinação, um mundo mais justo, solidário e igualitário para nós”, publicou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em A luta só vale a pena quando é coletiva, diz Janja sobre Dia das Mulheres no site CNN Brasil.

Mãe que matou filha a facadas é condenada a mais de 44 anos de prisão no RS

A mãe acusada de matar a própria filha de sete anos a facadas, no Rio Grande do Sul, foi condenada a mais de 44...

PoderData: governo é mais aprovado do que desempenho pessoal de Lula

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem aprovação mais alta do que o desempenho pessoal do presidente, segundo pesquisa PoderData divulgada...

Recesso forense: como ficam decisões e processos a partir desta sexta (20)

A partir desta sexta-feira (20), o recesso forense modificará o funcionamento do sistema judiciário. O período se estende até 20 de janeiro de 2026,...