Acusada por tráfico de drogas, Aritana Maroni se pronuncia após prisão

A empresária Aritana Maroni apareceu em suas redes sociais nessa quarta-feira (5/3) para se pronunciar sobre sua prisão, ocorrida na última segunda-feira (3/3), durante o Carnaval em Salvador. Ela foi acusada de tráfico de drogas e falou pela primeira vez sobre o caso, após ser solta sob liberdade provisória.

A filha de Oscar Maroni usou suas redes sociais para atualizar os seguidores. “Tô passando aqui para dar uma satisfação para vocês, quem me conhece sabe que eu sou assim. Não entendi até agora direito o que aconteceu. Estou com uma ótima advogada me ajudando, já tô em casa em São Paulo. Vou entender direito o que está acontecendo”, disse a influenciadora em seu perfil no Instagram.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Aritana MaroniReprodução: Instagram
Reprodução: Band
Ex-Masterchef, Aritana participou da edição do programa brasileiroReprodução: Band
Reprodução: Band
Aritana Maroni no “Masterchef”Reprodução: Band
Reprodução: Instagram/Aritana Maroni
Aritana é filha de Oscar Maroni, empresário conhecido no cenário paulistanoReprodução: Instagram/Aritana Maroni

Filha de Oscar Maroni, empresário do ramo de entretenimento para adultos, Aritana foi flagrada pela Polícia Militar durante o Carnaval com porções de maconha, LSD, MDS e ecstasy.

Ao portal LeoDias, o Tribunal de Justiça da Bahia confirmou que houve audiência de custódia para Aritana Vaccari Maroni. Sem mais informações sobre o processo, afirmou que o caso tramita em segredo de Justiça.

Liberada, Aritana retornou a São Paulo e agradeceu seus seguidores pelas mensagens de carinho. “Venho agradecer toda mensagem de carinho que eu recebi de vocês, de todos os meus amigos e todo mundo que eu amo que está mandando mensagem aqui no meu WhatsApp e Instagram. Estou cansada; cheguei hoje, na hora do almoço. Vou dormir mais um pouco. Aos poucos, vou conseguir falar com todo mundo. A hora que eu conseguir entender, venho aqui me explicar pra vocês”, prometeu ela aos seguidores.



Fonte: Portal LEODIAS

PF diz que Bolsonaro relatou “boa adaptação” em cela da Papudinha

A PF (Polícia Federal) afirmou em um laudo médico divulgado nesta sexta-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (Pl) relatou uma “boa adaptação” na...

Faturamento da indústria fica estagnado em 2025, aponta CNI

O faturamento da indústria de transformação terminou 2025 com variação de 0,1% em relação a 2024, consolidando um quadro de estabilidade. Os dados estão...

Associações pedem veto de Lula a novo penduricalho na Câmara e no Senado

Um grupo de dez organizações da sociedade civil encaminhou ofício ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (6), pedindo o veto...