Adriane Galisteu inspira fragrância da Jequiti

Inspirada pela jornada de sucesso da Adriane Galisteu, a Jequiti apresenta Ella. O lançamento consolida uma nova fase da parceria entre a Jequiti e Adriane Galisteu, que já ultrapassa uma década na perfumaria brasileira.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

“Sempre acreditei no poder da reinvenção e na importância de celebrar nossa autenticidade. Minha parceria com a Jequiti reflete essa essência, e ‘Ella’ é mais um capítulo dessa história. Essa fragrância é uma homenagem às mulheres que, assim como eu, se desafiam, evoluem e brilham em todas as fases da vida”, destaca Adriane Galisteu.

Seu caminho olfativo Chypre Elegante combina contrastes marcantes, refletindo todas as nuances da feminilidade. O frescor vibrante das notas frutadas se une à profundidade envolvente das madeiras e ao toque sofisticado das flores brancas, criando uma assinatura olfativa inesquecível.

“A Jequiti tem um forte compromisso em trazer fragrâncias que contam histórias. ‘Ella’ representa esse propósito ao unir sofisticação e identidade em um perfume marcante, desenvolvido para mulheres que se reinventam todos os dias”, afirma Larissa Fontanini, diretora de marketing da Jequiti.

Biah Rodrigues e Sorocaba comemoram o 8º Mesversário dos gêmeos

A nova fragrância já está disponível no site oficial da Jequiti por um valor promocional de R$99,90, e também pode ser adquirida com um dos mais de 200 mil consultores e consultoras espalhados por todo o Brasil.

O post Adriane Galisteu inspira fragrância da Jequiti apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Enem 2025: perdi o primeiro dia de prova, posso fazer o segundo?

Cerca de 1,3 milhão de estudantes inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) faltaram ao primeiro dia de prova, no último domingo (9)....

Previsão indica semana de calor e chuvas em Belo Horizonte

Belo Horizonte terá uma semana com temperaturas elevadas entre os dias 10 e 16 de novembro, com máximas próximas a 30°C e mínimas em...

Morto estava vivo: família é indenizada após hospital declarar óbito errado

O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) manteve a condenação de um hospital de Ribeirão Preto, no interior do estado, ao pagamento de...