Alane faz tratamento com espermatozóide de salmão para recuperar feridas no bumbum

Alane Dias já virou a chave após sofrer com ferimentos no bumbum durante o desfile da Grande Rio na madrugada da última quarta-feira (5/3). A musa da escola da Baixada Fluminense procurou o médico dermatologista Cyro Hirano que conversou com exclusividade com o portal LeoDias sobre o tratamento feito com a ex-BBB para se recuperar a tempo do desfile das campeãs no próximo sábado (8/3).

Sem cicatrizes! 

Segundo Hirano, no dia de hoje foi feito um tratamento com led para acelerar o processo de cicatrização e utilizou uma substância derivada do espermatozóide do salmão para evitar cicatrizes na região.

Veja as fotos

Alane Dias - Foto: Roberto Filho/ Agência BrazilNews
Alane Dias – Foto: Roberto Filho/ Agência BrazilNews
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

“Eu utilizei a terapia fotodinamica com LED vermelho para acelerar a cicatrização e justamente prevenir as cicatrizes apliquei o EVO PDRN que é um produto extraído do DNA do espermatozoide do salmão que hoje é considerado um super tratamento de regeneração celular”, detalhou Hirano.

O médico dermatologista também afirmou que apesar dos vários ferimentos, Alane não deve sofrer com cicatrizes no local: “Apesar de ter machucado bastante, os ferimentos foram leves, e possivelmente não ficarão cicatrizes”.

Prevenção

Cyro Hirano afirmou que receitou um creme de barreira, para evitar novos ferimentos com a utilização da fantasia novamente no próximo sábado: “Acredito que ela já está fazendo o ajuste necessário (na fantiasia), e já recomendei um creme especifico de barreira para evitar o atrito”.

Por fim, o médico também alertou que este tipo de lesão é comum durante durante desfiles e é necessário que passistas tomem cuidado para que os ferimentos não infeccionem: “Esse tipo de ferimento é muito comum no carnaval carioca, e acho que já faz parte de quem se propõe a desfilar. O importante é tratar o mais rápido possível para o ferimento não infeccionar, e reduzir o máximo o surgimento de cicatrizes.



Fonte: Portal LEODIAS

Petrobras está reunida com entidades para tratar da greve, diz federação

A FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) e o Sindipetro RJ (Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro) emitiram uma nota neste domingo (21) afirmando...

Padre Júlio diz que há conspiração contra trabalho da Pastoral de Rua

Em sua primeira missa dominical após ser proibido pela Arquidiocese de São Paulo de transmitir o rito na internet, o padre Júlio Lancellotti disse...

Ator de “The Wire” e “It”, James Ransone morre aos 46 anos

O ator James Ransone, conhecido por suas atuações em produções como a série “The Wire” e o filme “It: Capítulo Dois”, morreu na sexta...