Ana Paula Minerato comemora reconciliação com a irmã Tati, após 6 anos

Ana Paula e Tati Minerato resolveram as diferenças e voltaram a se falar, depois de seis anos afastadas. Nesta segunda-feira (3/3), Ana usou as redes sociais para comemorar a reconciliação com a irmã, anunciada durante a passagem das duas em um camarote na Marquês de Sapucaí.

“No fim, o que é verdadeiro sempre prevalece. Aconteceu, e foram seis anos sem nos falarmos. Esse reencontro eu senti que aconteceria, mas não quando sabia! Sem sabermos, a vida deu uma data e enfim nos encontramos, e ponto final em qualquer coisa de ruim que tenha ficado no passado”, escreveu.

 

Veja as fotos

Tati Minerato e Ana Paula Minerato (Foto: Paulo Tauil e Eduardo Martins/Agência BrazilNews)
Tati Minerato e Ana Paula Minerato (Foto: Paulo Tauil e Eduardo Martins/Agência BrazilNews)
Reprodução
Tati Minerato comenta sobre polêmica envolvendo irmã.Reprodução
Ana Paula Minerato (Foto: Paulo Tauil e Eduardo Martins/Agência BrazilNews)
Ana Paula Minerato (Foto: Paulo Tauil e Eduardo Martins/Agência BrazilNews)
Tati Minerato (Foto: Paulo Tauil e Eduardo Martins/Agência BrazilNews)
Tati Minerato (Foto: Paulo Tauil e Eduardo Martins/Agência BrazilNews)

Ana Paula chegou a falar do reencontro com a irmã na noite desse domingo (2/3), quando as duas foram prestigiar os desfiles do Carnaval do Rio. A ex-panicat afirmou que tomou a iniciativa para a reconciliação acontecer.

“Mas olha, eu vou falar uma coisa, a Tati ela é dura. Quem estendeu a mão primeiro? Fui eu! Aí ela pegou e hoje a gente está aqui. A vida, ela incentivou esse reencontro. Minha mãe também estava vindo de um sofrimento, já de algumas coisas e alguns fatos. Acho que já deu de confusão. Eu acho que eu precisava muito de que isso aqui acontecesse assim, né? Fiquei muito feliz que a gente está de boa de novo!”, disse Ana em entrevista ao CarnaUOL.



Fonte: Portal LEODIAS

Sol está em Leão: iniciada a temporada para demonstrar autenticidade

A temporada de Leão, que acontece de 22 de julho a 22 de agosto de 2025, traz a energia vibrante de um signo regido...

Análise: Ceticismo em relação a Netanyahu cresce na Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi surpreendido na semana passada por ações israelenses em Gaza e na Síria e, em ambos os...

Fux diverge de Moraes e vota contra cautelares impostas a Bolsonaro

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), abriu divergência no julgamento da Primeira Turma sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes...