Ancelotti despista sobre Seleção: “Tenho contrato com o Real Madrid”

O nome de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, passou a ser especulado na Seleção Brasileira após a goleada da equipe na partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Questionado sobre o interesse do Brasil, o italiano despistou sobre uma possível mudança e destacou seu vínculo com o clube merengue.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28/3), Ancelotti negou que teria sido procurado para substituir Dorival Júnior, além de reforçar que cumprirá seu contrato com o Real até o final.

“Não. O contrato é claro, não tenho nada a acrescentar a isso. Tenho muito carinho pela torcida brasileira e seus jogadores, mas tenho contrato com o Madrid”, afirmou o treinador.

3 imagens

1 de 3

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

2 de 3

ANP via Getty Images

3 de 3

Alex Caparros/Getty Images

Esta é a segunda vez que Carlo Ancelotti se torna alvo da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022. O italiano era o favorito ao cargo após a saída de Tite. O italiano, no entanto, optou por permanecer no Real Madrid, onde se tornou o treinador com mais títulos na história do clube.

Ao todo, são três títulos de Champions League, três Supercopa da Uefa, dois Mundial de Clubes, duas vezes o Campeonato Espanhol, duas Copas do Rei e duas Supercopas da Espanha.

O Real Madrid tem compromisso neste sábado (29/3), quando enfrenta o Leganés, pelo Campeonato Espanhol, às 17h.



Fonte: Metrópoles

Após diagnóstico de câncer, Jessie J é hospitalizada com infecção

A cantora britânica Jessie J foi hospitalizada, neste domingo (3/8), após apresentar dificuldades respiratórias que levantaram a suspeita de um coágulo no sangue. A...

Paysandu arranca empate contra o Athletico-PR pela Série B

Athletico-PR e Paysandu empataram em 1 a 1 neste domingo (3), na Ligga Arena, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O placar foi definido na reta...

Análise: Republicanos fazem mudanças discretas visando eleições de 2028

Parece cedo demais, mas não é. Assim como os democratas já traçam estratégias para vencer a próxima eleição presidencial dos EUA, os republicanos também...