Anúncio de Neymar no Santos é o 6º post mais curtido do mundo em 2025

No Instagram, com 229 milhões de seguidores, Neymar possui a conta com maior número de seguidores do Brasil e a 12ª no mundo. A popularidade do craque causou um grande e instantâneo impacto no retorno do atacante ao Santos.

Segundo levantamento da Timelens, empresa de tecnologia e inteligência de dados para negócios, marcas e criadores de conteúdo, o vídeo do anúncio do Neymar no Santos acumulou 143,7 milhões de interações no Instagram. Com mais de 9 milhões de likes, o post tornou-se o 6º conteúdo mais curtido no mundo em 2025 e o 2º no Brasil.

Assista

O Santos também registrou um aumento de mais de 1.ooo% de procura por camisas do time. O site oficial chegou a ficar fora do ar.

O Peixe também foi impactado e registrou 17,2 milhões de buscas, superando seu recorde anterior de dezembro de 2023, quando foi rebaixado. A procura por camisas do time cresceu 1.054%, gerando uma demanda tão alta que o site oficial ficou fora do ar.

Enquanto isso, o ex-clube de Neymar, o Al Hilal saiu prejudicado no engajamento. O time saudita perdeu quase 500 mil seguidores (-4,1%) no Instagram desde o anúncio de sua saída.

5 imagens

Neymar retornou ao Santos após 12 anos
Neymar, craque do Santos.
1 de 5

Raul Baretta/ Santos FC.

2 de 5

Raul Baretta/ Santos FC

3 de 5

Neymar retornou ao Santos após 12 anos

Raul Baretta/ Santos FC

4 de 5

5 de 5

Neymar, craque do Santos.

Raul Baretta/ Santos FC



Fonte: Metrópoles

Haval H6 HEV x Ford Territory: qual comprar com R$ 220 mil? Compare

Os SUVs no Brasil estão ganhando cada vez mais força. Ano a ano, isso vem se mostrando em números. Em 2025, por exemplo, entre...

Kamala Harris diz que sistema político dos EUA está “quebrado”

A ex-vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris afirmou que não se candidataria a cargos públicos porque o sistema está “quebrado”, refletindo sobre a decisão...

Lei Magnitsky: quais as consequências e como fica a relação EUA-Brasil

O Brasil não possui meios para retaliar a aplicação da Lei Magnitsky pelos Estados Unidos, conforme análise de Vitelio Brustolin, professor de relações internacionais...