Após goleada, Dorival ainda acredita na Seleção: “Encontraremos o caminho”

O Brasil sofreu uma dura goleada diante da Argentina, no Monumental de Núñez, nesta terça-feira (25). Apesar de reconhecer o resultado marcante, Dorival declarou positividade com o futuro da Seleção Brasileira.

“É uma derrota marcante, tenho que reconhecer isso. Acredito muito no meu trabalho, é um processo complicado, difícil. E em um momento ainda maior, mas não tenho dúvidas em afirmar que nós encontraremos o caminho. Com todas vivências do futebol talvez seja o momento mais delicado. Mas eu jamais desisto, e busco sempre encontrar caminho nos times que comandei”, declarou Dorival.

A goleada acontece um dia após a reeleição de Ednaldo Rodrigues na Seleção Brasileira. Mesmo com a data do importante jogo próxima, Dorival absolveu qualquer impacto do presidente Ednaldo Rodrigues no resultado negativo do clássico.

“Independentemente da derrota de hoje, eu seria muito desleal se falasse qualquer coisa sobre o presidente e a Confederação Brasileira de Futebol. Em momento algum, ele deixou de estar presente e nos apoiar. Na grande maioria dos lugares onde estivemos, ele estava presente”, disse Dorival em coletiva de imprensa após a derrota para a Albiceleste.

“Teve, naturalmente, esse processo eleitoral, mas, em momento nenhum, ele faltou, de forma geral, com a sua presença em qualquer situação em que precisássemos. Toda a condição tem sido dada a todos nós. Eu seria extremamente desonesto se apontasse qualquer detalhe nesse processo todo”, finalizou o treinador.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após goleada, Dorival ainda acredita na Seleção: “Encontraremos o caminho” no site CNN Brasil.

Canetas para emagrecer: Saiba quais os cuidados essenciais para usar o método

Nos últimos anos, diversas celebridades têm impressionado o público com transformações físicas rápidas, e muitas delas são por conta das chamadas “canetas emagrecedoras”. Os...

Com Vini Jr. e Mbappé, Real Madrid encara Leganés. Veja onde assistir

Após o fim da Data Fifa, os clubes seguem a programação. E, neste sábado (29/3), o Real Madrid enfrenta o Leganés, às 17h. A...

Waack: STF reconhece a força de um símbolo político

A mudança na situação de Débora Rodrigues dos Santos: um símbolo das controvérsias no Supremo Tribunal Federal. No espaço de uma semana, a cabeleireira Débora...