Ardilosa! Em “Garota do Momento”, Bia perde a virgindade com Ronaldo para casar com Beto

Bia (Maisa Silva) vai mostrar que não tem limites em “Garota do Momento”. Depois de mentir e dizer que dormiu com Beto (Pedro Novaes) e pagar uma médica para provar que não é mais donzela, a vilãzinha da novela das seis da Globo armará um plano diabólico para manter sua farsa e casar com o ex-namorado.

Para comprovar que não é mais virgem e obrigar Beto a casar com ela, Bia decidirá dormir com Ronaldo (João Vitor Silva) e refazer exames médicos, garantindo que os resultados confirmem que não é mais pura. Isso acontecerá porque Lígia (Palomma Duarte) vai sugerir que Bia e Beto façam exames pré-nupciais com um médico de sua confiança.

Desesperada com a possibilidade de ter sua farsa descoberta – uma vez que não dormiu com Beto e ainda é virgem -, a filha de Juliano (Fabio Assunção) seduzirá Ronaldo e transará com ele para poder ir ao médico. No entanto, a estratégia da jovem virá à tona quando o rapaz descobre que foi manipulado e se sentirá usado na situação.

Revoltado com a descoberta, Ronaldo confrontará Bia, que tentará se justificar, mas a verdade causará estragos irreversíveis. Ele prometerá vingança, deixando no ar o que pode vir pela frente. Em meio a esse turbilhão, Ronaldo acabará confessando para Lígia que foi ele quem tirou a virgindade de Bia, deixando-a em choque.

Resta saber se a personagem de Maisa conseguirá manter seu segredo ou se Beto descobrirá a verdade antes de subir ao altar.



Fonte: Portal LEODIAS

Brasil é incapaz de ampliar mercados com tarifaço dos EUA, diz economista

A instabilidade da política tarifária de Donald Trump abriu oportunidades para acordos entre países e blocos – como China e União Europeia. Mas, esse...

Dr.Kalil: Conheça os principais sintomas do Alzheimer

A doença de Alzheimer, uma condição neurodegenerativa que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, tem como principal sintoma a perda de memória...

Veja quem são os denunciados no núcleo 4 do suposto plano de golpe

Na terça-feira (6), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) avalia o caso de mais sete denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) que...