Brasil e Argentina se enfrentam, nesta terça-feira (25/3), pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida acontece no histórico Monumental de Nuñez, estádio do River Plate com capacidade para 85 mil pessoas.
Escalações
Argentina: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister; Thiago Almada e Julián Álvarez.
Brasil: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Matheus Cunha.
Tabela
Já classificada para a Copa do Mundo, a Argentina é a primeira colocada das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 28 pontos. O Brasil está em terceiro, com 21.
Messi fora
Principal jogador da seleção argentina, Lionel Messi foi cortado dessa Data Fifa por uma lesão no adutor da coxa esquerda.
“Estou conversando com Leo (Messi) há algum tempo, ele está com problemas. É uma perda significativa, mas o time vai encarar a partida como sempre fez contra um adversário muito difícil “, disse Scaloni, treinador da Argentina.
O jogo
Logo aos 4 minutos, os argentinos abriram o placar. Almada fez bom passe para Julian Álvarez, que dividiu com Murillo e Arana, e tocou entre as pernas do goleiro Bento.
Aos 12 minutos, a Argentina faz 2 x 0 com Enzo Fernandez.
Fonte: Metrópoles