Às vésperas de “Branca de Neve”, Gal Gadot ganha estrela na Calçada da Fama

Às vésperas de estrear como a Rainha Má no mais novo live-action “Branca de Neve”, a atriz Gal Gadot, também popular por seu papel como Mulher-Maravilha, será homenageada com uma estrela na famosa Calçada da Fama em Los Angeles, Estados Unidos.

O evento, que contará com a presença da estrela, acontecerá às 15h30 (horário de Brasília).

“Ser homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood é uma prova do incrível talento, dedicação e impacto de Gadot na indústria do entretenimento. É um reconhecimento de seu trabalho duro e contribuições para o mundo do entretenimento que serão imortalizados para sempre na calçada icônica de Hollywood”, afirmou Ana Martinez, produtora da Calçada da Fama, no site oficial da homenagem.

No novo live-action sobre a história “Branca de Neve” Rachel Zegler dá vida à princesa clássica. A atriz Gal Gadot, por sua vez, interpreta a Rainhá Má.

O elenco ainda é composto por Andrew Brunap, Martin Klebba e Ansu Kabia. 

A direção é de Marc Webb e o roteiro, de Greta Gerwig.

“Branca de Neve” estreia em 20 de março nos cinemas.

Como um artista ganha uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood?

De acordo com o site oficial, qualquer pessoa, inclusive um fã, pode indicar uma celebridade para receber a honraria. No entanto, o fã só pode indicar o artista desde que o próprio ou seu empresário estejam de acordo com a indicação.

Assista ao trailer de “Branca de Neve”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Às vésperas de “Branca de Neve”, Gal Gadot ganha estrela na Calçada da Fama no site CNN Brasil.

Meta pretende usar chats com IA para anunciar produtos

A Meta em breve passará a utilizar as conversas que as pessoas têm com seu chatbot de inteligência artificial para aprimorar ainda mais suas...

Homem falsificava charuto cubano de luxo e vendia unidade por R$ 2 mil

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (2), pela falsificação e comercialização de charutos cubanos na Zona Sul de São Paulo. Uma única...

Chefe da CGU diz que Moro poderia ter combatido fraudes na gestão Bolsonaro

O ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Vinícius de Carvalho, declarou nesta quinta-feira (2) que as denúncias contra fraudes no INSS poderiam ter sido...