Atacante do Flamengo desabafa e cita Mano Menezes: “Vou continuar vencendo”

Campeão carioca neste domingo (16), Luiz Araújo desabafou após o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Fluminense no Maracanã. O atacante rubro-negro, pivô de confusão com o técnico Mano Menezes, relembrou sua trajetória e afirmou que seguirá conquistando títulos em sua carreira.

“Da onde eu sai, para estar aqui hoje, é difícil para caralho. Não sou moleque. Eu ganhei, sim. Ganhei lá fora, no Lille. Quando ganhamos, todos desmerecem nossas conquistas. Mas é difícil para caralho. Frio, longe da minha família, garoto, ganhar com o Lille a Ligue One, em cima do PSG, que é muito difícil. Eu ganhei e dou valor a minha conquista”, afirmou Luiz Araújo.

“O Mano Menezes falou que ganhou três. Eu não quis falar que ganhei mais ou menos. Quis mostrar que eu ganhei, sim, com a camisa do Flamengo. E vou continuar vencendo. Sou um vencedor de estar aqui, junto da minha família. Não sou moleque. Sou homem para caralho. Para ter coragem de vestir isso aqui, tem que ser homem para caralho. É o sonho de todo mundo”, concluiu.

As provocações entre Luiz Araújo e Mano Menezes começaram no primeiro jogo da final entre Flamengo e Fluminense. Após o segundo gol rubro-negro na vitória por 2 a 1, o atacante mostrou a tatuagem da taça da Copa do Brasil, conquistada em 2024, para o banco de reservas do rival.

Mano Menezes, por sua vez, teria dito ao atacante que ele “nunca ganhou nada”. Irritado, Luiz Araújo teria respondido que ganharia em cima do técnico também.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atacante do Flamengo desabafa e cita Mano Menezes: “Vou continuar vencendo” no site CNN Brasil.

Manu Gavassi revela o nome da filha e faz confissão emocionante

Manu Gavassi emocionou seus fãs ao comemorar o primeiro mês de vida da filha no sábado, 03 de maio. Fruto do relacionamento com o...

Camila Queiroz responde a críticas por mãe ser manicure e valoriza raízes

Camila Queiroz virou alvo de críticas nas redes sociais após comentar, em entrevista ao podcast PodDelas, que sua mãe, Eliane Tavares, segue trabalhando como...

O xadrez da centro-direita: União Progressista e os passos de Temer para 2026

A luta contra a polarização na política brasileira não é novidade. Depois de 13 anos seguidos sob um governo de esquerda, que resultaram no...