Atriz do novo “Branca de Neve” teve posts monitorados pela Disney, diz revista

Entre as várias bombas que vieram a tona após o lançamento da nova versão com atores da “Branca de Neve”, a revista Variety revelou que a Disney teria contratado um guru das redes sociais para “filtrar” as postagens da atriz Rachel Zegler.

Em meio ao que a revista descreveu como um “fiasco dentro e fora das bilheterias”, a gigante multinacional do entretenimento teria tomado a decisão para conter as publicações politizadas da atriz no X, que vão contra à posição pública da empresa, e às opiniões políticas de Gal Gadot, a Rainha Má do filme.

Veja as fotos

Reprodução
Rachel Zegler e Gal GadotReprodução
Reprodução (Disney)
A Branca de NeveReprodução (Disney)
Reprodução/Instagram
Gal GadotReprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução
Disney/Divulgação
Rachel ZeglrDisney/Divulgação

Entre as publicações de Rachel Zegler que motivaram a decisão da Disney, está por exemplo uma postagem lamentando a vitória de Donald Trumpo nas eleições dos Estados Unidos.

Uma publicação dizendo “Palestina Livre”, feitas minutos após a própria atriz divulgar o trailer da adaptação do contos de fadas, foi, no entanto, o verdadeiro estopim.

Além de superar o número de visualizações do anúncio do filme, a publicação desencadeou uma série de ameaças de morte a Gal Gadot, israelense e abertamente pró-Israel.

“Ela não entendeu as repercussões que as ações significavam para o filme, para Gal Gadot, para qualquer um”, disse uma fonte à Variety.

Depois da polêmica os custos do consultor de mídias sociais para a Branca de Neve e segurança adicional para a Rainha Má foram adicionados ao orçamento do filme – que não lucrou nem perto do que a Disney pretendia.



Fonte: Portal LEODIAS

Polícia indicia três pessoas por acidente com ônibus de universidade no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou três pessoas no inquérito sobre o acidente com um ônibus da Universidade Federal de Santa...

Jeremy Strong sobre ser jurado em Cannes: “Conclave com champanhe”

Um dos membros do júri da competição do Festival de Cannes 2025, o ator Jeremy Strong, 46, comparou o processo de votação nos filmes...

Lula e ministros parabenizam Wagner Moura e Kleber Mendonça por Cannes

A vitória do ator Wagner Moura e do diretor Kleber Mendonça Filho no Festival de Cannes 2025 pelo filme brasileiro “Agente Secreto” foi celebrada...