Avião agrícola cai em SP e mata piloto de 52 anos

Nesta sexta-feira (28/3), um avião agrícola caiu em uma fazenda de Guaíra, no interior de São Paulo. O piloto Josias Pereira Lemes, de 52 anos, era o único ocupante e morreu no acidente. O motivo da queda ainda não foi descoberto.

Segundo a Defesa Civil do Estado, o acidente aconteceu por volta das 7 horas em uma canavial localizando entre os Kms 39 e 40 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no bairro Rural. A morte do piloto foi confirmada pela Polícia Militar. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Avião agrícola caiu em São PauloReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Avião agrícola caiu em São PauloReprodução Instagram

O modelo da aeronave era EMB-202A, de acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O avião só possui um um motor convencional e um assento.

A Prefeitura de Guaíra comunicou que o avião realizava um trabalho de pulverização de agrotóxicos no momento do acidente.

“Destaca-se a qualidade de um profissional experiente e querido por todos na empresa, sua partida deixa um vácuo impossível de ser preenchido em seus círculos de amigos e colegas”, lamentou o grupo Precisão, ao qual a Jaíba Aviação Agrícola é subordinada. A empresa também afirmou estar prestando apoio à família da vítima.



Fonte: Portal LEODIAS

Confira os erros mais comuns ao declarar o IR e saiba como evitá-los

Os contribuintes podem declarar o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2025, ano-calendário de 2024, desde 17 de março. Sabendo disso, algumas pessoas...

Tirullipa faz relato comovente sobre o abandono do pai, Tiririca

Tirullipa falou sobre a relação conturbada que mantém com o pai, Tiririca, durante participação no Brunet Cast. O comediante contou que seus pais se...

Prefeito do Acre perde óculos avaliados em R$ 13.7 mil e oferece R$ 200,00 de recompensa

O Prefeito Gerlen Diniz, de Sena Madureira, sec distraiu ao visitar uma obra pública, na praça central da cidade, e perdeu os óculos, avaliados...