BBB25: Guilherme se emociona ao ouvir áudio da esposa no Sincerão

No Sincerão desta segunda-feira (24), uma oportunidade única estava em jogo: receber uma lembrança de um familiar — podia ser uma foto, um objeto afetivo ou um áudio. 

A dinâmica, inspirada no jogo “Resta 1”, fez com que os participantes retirassem, a cada rodada, uma das peças de seus adversários até que restasse apenas uma lembrança de um único jogador. Ao eliminar uma lembrança, o participante precisava indicar qual pessoa tinha menos importância para ele na casa.

 

No final, Guilherme foi quem recebeu o ‘presente’ da família. Ao restar pelas escolhas dos colegas, o pernambucano foi convidado por Tadeu Schmidt para a área externa.

O brother, então, escutou o áudio enviado por sua esposa, Letícia. 

“Oi amor da minha vida, que saudade que eu tô de você. Mas por aqui tá tudo bem, estou aqui te acompanhando todos os dias, torcendo e me enchendo de orgulho a cada dia que passa. Saiba que eu estou com você em cada passo, toda minha energia, meu amor e meu carinho. Fique forte, continue sendo essa pessoa maravilhosa e incrível que você é. E lembre-se que aqui meu coração bate por você. Eu te amo muito”, disse ela no recado.

Depois de ouvir a mensagem de voz, Guilherme foi às lágrimas e abraçou Delma, sua sogra, que também se emocionou. “Eu te amo muito, minha vida”, falou ele.

Veja o momento: 

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Guilherme se emociona ao ouvir áudio da esposa no Sincerão no site CNN Brasil.

Estudo indica que cannabis não alivia a dor neuropática crônica

Estudo com mais de 2 mil adultos indica que não há evidências claras de que medicamentos à base de cannabis aliviem a dor neuropática Fonte:...

Pesquisa aponta quem tem mais chance de morrer por dengue no Brasil

Estudo da Fiocruz analisou milhões de casos no Brasil e mostrou como desigualdades sociais influenciam a letalidade da dengue Fonte: Metrópoles

Beisebol: Cláudio Pereira se torna o 6º brasileiro a assinar com liga dos EUA

A assinatura aconteceu na abertura da janela internacional de contratações de 2026, em 15 de janeiro, e inclui um bônus de assinatura Fonte: Metrópoles