“Beleza Fatal”: Monica Torres entra na novela para destruir a vida de Átila

Os próximos capítulos de “Beleza Fatal” exibirão uma reviravolta explosiva com a entrada de Monica Torres no elenco. A atriz viverá Ana Argento, personagem que chega para abalar a vida do renomado cirurgião plástico Átila (Herson Capri) e expor segredos que ele manteve enterrados por anos.

A partir desta segunda-feira, dia 10, os episódios 31 a 35 estarão disponíveis na plataforma Max, enquanto a novela também estreia na Band na mesma data. E será justamente nesse novo bloco de capítulos que Ana, dada como morta há anos, reaparecerá e confrontará o marido, revelando verdades chocantes sobre o passado da família Argento.

Dada como morta após um passeio de barco na Itália, Ana na verdade forjou sua própria morte para fugir da vida infeliz ao lado de Átila. Seu retorno trará à tona o segredo mais terrível do cirurgião: a morte trágica da filha deles, Márcia.

Ana revelará que o corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio após um sequestro e que Átila, ao invés de pagar o resgate, decidiu agir por conta própria. Em segredo, ele perseguiu os sequestradores e os matou um por um. Além de esconder tudo da família, ele os impediu de saberem o verdadeiro destino de Márcia.

No embate principal entre os dois, Ana deixará claro que odiava a vida que levava ao lado do cirurgião, que a traía constantemente com garotos de programa e até residentes da clínica. A essa altura da trama, Átila já terá assumido para os filhos e agregados que é gay e que mantém um relacionamento com Marcelo (Drayson Menezzes).

O reencontro entre Ana e Átila será carregado de emoção e ressentimento. O cirurgião afirmará que passou semanas procurando o corpo da esposa no mar, mas ela rebaterá com um desabafo marcante: “Eu não desapareci. Eu fugi da mentira, da profunda tristeza que eu sentia, da dor. Uma dor insuportável. Eu nadei quilômetros… Eu quase morri de cansaço. Mas eu preferia morrer afogada do que de desgosto”.

Ela ainda confrontará a imagem pública do marido, revelando sua hipocrisia: “Átila Argento. O grande homem. O mago da beleza. Por fora, uma obra-prima. Por dentro, todo podre”. O cirurgião exigirá que Ana fique longe dos filhos e da neta e saia de sua casa, mas ela se recusará, lembrando que o imóvel também é dela. No entanto, a personagem também mostrará arrependimento por ter abandonado a família: “Eu errei. Eu sei que eu errei. Também pedir perdão a essa altura não adiantaria nada, mas eu peço. De verdade, perdão. Vocês precisam entender que eu não suportava mais viver a vida que eu vivia”.

Ana vai expor toda a dor que sofreu no casamento, afirmando que foi reduzida a uma mulher de fachada para manter a imagem pública do marido: “Eu só servia pra manter as aparências. A mulher perfeita, a família perfeita, o casamento perfeito. Eu era uma mercadoria, um bibelô. Uma mulher linda e inteligente que só servia pra desfilar com ele nos coquetéis”.

A chegada de Ana será um divisor de águas na trama, desencadeando novos conflitos e desestabilizando ainda mais a família Argento. O público poderá acompanhar essa reviravolta intensa a partir do dia 10 de março na Max e, simultaneamente, na Band.



Fonte: Portal LEODIAS

Tarcísio elogia política econômica de Milei e critica governo federal

O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elogiou a condução econômica do presidente da Argentina, Javier Milei, e fez comparações...

Governo coloca manutenção do “Sistema Único de Segurança” como prioridade

Integrantes do governo apontam que o ponto principal da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ),...

SP: Faculdade expulsa 12 alunos por foto com bandeira em alusão a estupro

A Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo, optou por expulsar os 12 alunos de medicina que fizeram uma foto segurando um “bandeirão” com uma...