Ben Affleck “adoraria outra chance” com sua ex, Jennifer Garner, afirma site

Ben Affleck ainda nutre sentimentos pela ex-esposa Jennifer Garner. É o que disse uma fonte ao site Page Six nesta terça-feira (4/3). Segundo a fonte, Affleck adoraria ter uma nova oportunidade com a ex, mas ele entende que, no momento, essa possibilidade não é realista.

Ainda de acordo com o informante, o ator de “Liga da Justiça” estaria disposto a tentar novamente com Garner caso as circunstâncias fossem favoráveis. Porém, ele recentemente finalizou seu divórcio com Jennifer Lopez e está focado em sua carreira e nos novos desafios que a vida lhe apresenta.

Veja as fotos

Reprodução: Twentieth Century Fox
Jennifer Garner e Ben Affleck em “Demolidor”Reprodução: Twentieth Century Fox
Reprodução
Ben AffleckReprodução
Reprodução: Instagram/Jennifer Garner
Jennifer GarnerReprodução: Instagram/Jennifer Garner
Reprodução
Jennifer Lopez e Ben AffleckReprodução

Além disso, Affleck respeita o relacionamento atual da ex-mulher com John Miller e não tem intenção de interferir nessa dinâmica. Outra fonte afirma que Jennifer está satisfeita com sua vida amorosa e que seu vínculo com Ben se mantém no âmbito da coparentalidade de seus filhos.

O ex-casal, que foi casado por uma década, de 2005 a 2015, tem sido visto em momentos descontraídos, como na comemoração do aniversário de 13 anos do filho, Samuel. A celebração aconteceu em um parque de paintball em Los Angeles, onde os dois demonstraram uma convivência amigável.

Rumores indicam que Affleck e Garner têm fortalecido sua relação desde a separação do ator com Lopez. No entanto, fontes próximas a Miller mencionam que ele não está completamente confortável com a proximidade entre Jennifer e Ben, especialmente durante feriados e datas comemorativas, quando o ex da parceira se junta à família para celebrar.

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram a separação em junho de 2015, após uma década de casamento iniciado em 2005. Os dois se conheceram em 2000 nos bastidores do filme “Pearl Harbor”, mas só desenvolveram uma conexão mais forte anos depois, em 2003, durante as filmagens de “Demolidor – O Homem Sem Medo”.

O divórcio foi finalizado em 2018, período durante o qual o casal manteve uma convivência amigável, especialmente por conta dos três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.



Fonte: Portal LEODIAS

A ONU confirma: cooperativas constroem um mundo melhor

Em 2025, o mundo está olhando com mais atenção para um movimento que já transforma vidas todos os dias: o cooperativismo. A Organização das...

Cadillac confirma Sergio Pérez e Valtteri Bottas como novos pilotos em 2026

A Cadillac oficializou nesta terça-feira (26) que Sergio Pérez e Valtteri Bottas formarão a dupla de pilotos da equipe em sua estreia na Fórmula...

Entenda os ataques de Israel que mataram cinco jornalistas em Gaza

Israel enfrenta críticas após dois ataques a um hospital em Gaza, que mataram cinco jornalistas, além de profissionais de saúde e outras pessoas na...