Bolsonaro relembra educação dos filhos e revela episódio com sabonete

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou, nesta quinta-feira (20), episódios envolvendo a educação dos filhos e relembrou uma história do filho Carlos Bolsonaro (PL), vereador pelo Rio de Janeiro.

“Ele não parava de chorar, então peguei o sabonete e botei na boca dele e fechei”, disse o ex-presidente durante uma transmissão ao vivo para comemorar seu aniversário de 70 anos.

Além do ex-mandatário, estavam presentes o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), advogado Paulo Bueno e de forma remota seu outro filho de quem falava, Carlos.

“Só pra contextualizar, o Carlos sempre foi o filho mais implicante, imagina, três homens dentro de casa, era pancada todo o dia”, disse Flávio.

“E esse moleque, ele botava apelido em todo mundo, perturbava. Acho que ele irritou meu pai em algum momento, talvez ele falou um palavrão, ai para lavar a boca do Carlos, meu pai pega o sabonete e fecha na boca dele e fala ‘para de falar palavrão moleque’ tá me irritando”, prosseguiu.

Na sequência, Jair Bolsonaro disse nunca ter batido nos filhos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bolsonaro relembra educação dos filhos e revela episódio com sabonete no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Afonso Fernandes visita prefeito de Manaus em busca de soluções para alagamentos no Acre

*Afonso Fernandes visita prefeito de Manaus em busca de soluções para alagamentos no Acre* Em uma iniciativa voltada ao enfrentamento dos recorrentes alagamentos que atingem...

Deputado Afonso Fernandes propõe audiência pública para debater soluções para os alagamentos em Rio Branco

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) realizou, na manhã desta segunda-feira (31), uma audiência pública para discutir os alagamentos recorrentes em Rio Branco e...

Joabe paga passagens e diárias a Antônio Moraes e 3 assessores pra curso em SP no fim de semana

Viagens e diárias custeadas pelo contribuinte a vereadores  Rio Branco fora do estado parecem o vício insanável, e vão continuar na gestão Joabe Lira. Depois...