Brasileiros em alta: confira onde assistir Real Betis x Real Madrid

Real Betis e Real Madrid se enfrentam às 14h30, neste sábado (1º/3). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida marcará o embate entre os brasileiros Antony, que começou muito bem no clube de Sevilha, contra Vini Jr. e Rodrygo, pelo lado do clube da capital espanhola.

Antony foi relacionado para o confronto de última hora. Isso porque ele teve expulsão anulado após tomar vermelho na vitória do Real Betis por 2 x 1 contra o Getafe, no dia 23 de janeiro.

O Real Betis fez uma apelação para o Comitê Disciplinar da RFEF afirmando que o árbitro Javier Arberola Rojas errou na decisão. De forma anônima, integrantes da delegação do Real Madrid rebateram a decisão e apontaram perseguição contra a equipe merengue.

3 imagens

1 de 3

Vini Jr. é atual melhor do mundo pela Fifa

Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images

2 de 3

Antony teve suspensão anulada e poderá jogar contra o Real Madrid

Aitor Alcalde/Getty Images

3 de 3

Rodrygo se firmou no time titular do Real Madrid

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo serviço de streaming Disney+.

Escalações (prováveis)

Real Betis: Adrian; Sabaly, Bartra, Llorente e Ricardo Rodriguez; Johnny, Altimira, Antony, Isco e Jesus Rodriguez; Cucho Hernandez.

Real Madrid: Courtois; Vázquez (Asencio), Rüdiger, Alaba e Mendy; Tchouaméni, Camavinga e Modric; Rodrygo, Mbappé e Vinicius Jr.


Fonte: Metrópoles

Após vitória no clássico, Fluminense provoca Botafogo pelas redes

O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Fofão nesta quinta-feira (12/2), por 1 x 0, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Com gols nos acréscimos, Athletico-PR vence Santos pelo Brasileirão

O Athletico-PR venceu o Santos por 2 x 1, na Arena da Baixada, em jogo realizada na noite desta quinta (12/2), pela 3ª rodada...

Premier League: Arsenal abre o placar, mas Brentford busca o empate

Com o placar de 1 x 1, o líder Arsenal, conseguiu ampliar pouco a vantagem na ponta da tabela, apenas quatro pontos Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile