Camila Queiroz expõe pressão para colocar silicone: “Todo mundo me cobra”

Após o sucesso estrondoso na novela “Beleza Fatal, Camila Queiroz refletiu sobre a pressão estética que enfrentou, desde os tempos em que trabalhava como modelo até os dias atuais. Embora esteja feliz e satisfeita com seu corpo, a atriz revelou que ainda lida com cobranças, especialmente para colocar silicone.

Camila, que brilhava nas passarelas antes de chegar às telinhas, revelou que enfrentou uma constante pressão para emagrecer, mesmo já tendo um biotipo naturalmente magro. Em entrevista ao GShow, a atriz explicou que sempre foi cobrada para perder mais peso e teve que lidar com essas expectativas.

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Divulgação/Max
Camila Queiroz, estrela de Beleza FatalDivulgação/Max
Leo Dias
Leo Dias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Camila Queiroz (Reprodução  / Instagram)
Camila Queiroz (Reprodução / Instagram)
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Divulgação/Netflix Brasil
Camila Queiroz e Klebber Toledo – Divulgação/Netflix Brasil

“Olha, quando eu era modelo, tinha muita coisa de ter que emagrecer, de ser muito magra e tal, apesar de já ser uma pessoa com biotipo de corpo magro. Sempre teve a pressão de emagrecer mais, sempre tive que lidar com isso. Mas nunca fiquei doente, nunca passei de nenhum limite por causa disso”, a atriz declarou.

No entanto, Camila destacou que, ao contrário do que muitas modelos enfrentam, seu biotipo natural a ajudou a não precisar fazer tanto esforço para atender aos padrões exigidos para ser modelo, embora já tenha tido momentos de se questionar sobre a necessidade de passar por algumas mudanças. 

Inclusive, a atriz contou que até hoje lida com a pressão: “Como silicone, que todo mundo me cobra que eu deveria colocar silicone para ficar mais bonita. Eu, graças a Deus, tô muito feliz com o meu corpo, tô muito satisfeita hoje. Eu não posso te dizer sobre amanhã, não sei o que pode acontecer amanhã”, ela destacou.

Por fim, a esposa de Klebber Toledo ressaltou que não tem nada contra quem faz cirurgias estéticas e o que importa é se amar: “Hoje eu também tô muito feliz, meu marido me ama assim. E é isso, e vamos ser felizes também. Mas nada contra quem faz também, acho que o importante é a gente se amar. No fim das contas”.



Fonte: Portal LEODIAS

Processo de libertação de reféns já começou, diz Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha afirmou que o processo de libertação dos reféns do Hamas já se iniciou. Veículos da entidade estão em Gaza para a...

Netanyahu escreve nota pessoal para os reféns: “Bem-vindos de volta!”

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e sua esposa, Sara Netanyahu, escreveram uma nota pessoal para os reféns que retornam. “Em nome de todo o povo...

Hamas divulga lista de reféns vivos; nomes batem com divulgados por Israel

O braço militar do grupo radical islâmico Hamas, as Brigadas Al-Qassam, divulgou os nomes dos 20 reféns vivos que devem ser libertados ao longo...