Caso Vitória: celular de Maicol tinha fotos de 12 jovens, revólver e punhal

Uma investigação detalhada trouxe à tona novas evidências contra Maicol, principal suspeito do assassinato de Vitória Regina. Segundo a reportagem do “Domingo Espetacular”, um software avançado recuperou imagens do celular do acusado, onde ele aparece segurando um revólver calibre 38 e um punhal. Além disso, um documento obtido pela Record revelou que Maicol tirou um print de um story postado por Vitória, no qual ela dizia: “bora pra casa descansar que amanhã tem mais”, levantando a suspeita de que ele estaria monitorando seus passos.

Maicol vigiava Vitória há, pelo menos, sete meses. Ele chegou a criar uma conta falsa em uma rede social para poder stalkear (vigiar) a moça. Segundo a testemunhas da prisão, quando o investigado foi questionado sobre as provas ele teria ficado sem respostas e dito: “Matar, eu não matei”.

Veja as fotos

Foto/SBT
Carro de suspeito preso no caso VitóriaFoto/SBT
Roberto Cabrini e Gustavo Vinícius - Foto: Reprodução/Record
Roberto Cabrini e Gustavo Vinícius – Foto: Reprodução/Record
Reprodução / Record
Preso no caso VitóriaReprodução / Record
Foto/SBT
Foto/SBT

 No programa “Balanço Geral”, foi revelado que o suspeito chegou a pesquisar na internet “como degolar uma pessoa”, um detalhe que teria surpreendido até mesmo os policiais responsáveis pela investigação. Ao todo 10 celulares estão sendo vasculhados pela polícia, mas somente Maicol está preso. 

“Nós demos um grande passo com a prisão do Maicol, que é um dos autores que praticou essa barbárie”, declarou Luiz Carlos do Carmo, diretor da DEMACRO (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo).

Durante uma conversa com os advogados de defesa, Roberto Cabrini perguntou se Maicol alegava inocência, e a resposta foi afirmativa. Já em relação ao cabelo encontrado no carro do suspeito, a defesa argumentou que ele poderia pertencer à esposa ou à mãe de Maicol.



Fonte: Portal LEODIAS

Enem 2025: entenda questão de matemática que viralizou pela dificuldade

Uma das questões mais comentadas do segundo dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025 não veio de matemática financeira, geometria ou probabilidade...

COP30: Relatório aponta avanços, e também impasses centrais nas negociações

A presidência da COP30 divulgou na noite deste domingo um novo relatório que mapeia o estágio atual das negociações em Belém. No documento, o presidente...

Enem 2025: questão rende polêmica e memes nas redes sociais

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) chegou ao fim neste domingo (16) com a aplicação da segunda prova voltada a questões objetivas, divididas...