Caso Vitória: Glória Perez clama por justiça e afirma que Maicol não a matou sozinho

A novelista Glória Perez se manifestou nas redes sociais sobre o assassinato que chocou o Brasil, o de Vitória Regina de Souza, e expressou apoio à família da jovem. Para a autora, a polícia erra ao acreditar que Maicol dos Santos foi o único responsável pela morte da moça. Glória, como se sabe, viveu um drama parecido ao perder sua filha Daniella Perez, em 1992, com o assassino de sua filha sendo o ator Guilherme de Pádua, colega de elenco na novela “De Corpo e Alma”, junto com sua esposa Paula Thomaz.

“Toda a solidariedade ao pai, à família da menina Vitória, que, depois de perder a filha de maneira tão brutal, ainda tem que ouvir essa ‘confissão’ cínica, montada de maneira a proteger o assassino das qualificadoras”, escreveu a autora.

“Não, ele não matou sozinho. Que a polícia não dê o caso por encerrado, nem permita que joguem embaixo do tapete todas as crueldades cometidas contra a garota”, continuou.

A menina, de apenas 17 anos, foi dada como desaparecida em 26 de fevereiro deste ano.

Veja as fotos

Hidraley Diao/Instagram (Imagem feita com Inteligência Artificial)
Glória Perez e Daniella se abraçam em vídeo feito com Inteligência ArtificialHidraley Diao/Instagram (Imagem feita com Inteligência Artificial)
Glória Perez renova contrato com a Globo e já inicia trabalhos de sa próxima novela (Divulgação)
Glória Perez renova contrato com a Globo e já inicia trabalhos de sa próxima novela (Divulgação)
Glória Perez renova contrato com a Globo e já inicia trabalhos de sa próxima novela (Divulgação)
Glória Perez renova contrato com a Globo e já inicia trabalhos de sa próxima novela (Divulgação)
Divulgação/Globo
Gloria Perez teve sua novela adiada: em 2022 a Globo fez movimento opostoDivulgação/Globo

Seu corpo foi localizado em 5 de março em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. Já em avançado estado de decomposição, sem roupas, com a cabeça raspada, a jovem infelizmente apresentava evidentes marcas de agressão.

A necropsia revelou que a morte foi causada por hemorragia traumática, provocada por golpes de faca. O laudo identificou três facadas.

Na tarde desta quarta-feira (19/3), Maicol foi transferido para o Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, na Grande São Paulo, após estar detido na Delegacia Sede de Cajamar, responsável pela investigação.

Em sua confissão, feita na madrugada de terça-feira (18/3), ele expressou receio pela sua segurança, tanto dentro quanto fora da prisão, alegando ter recebido ameaças da população. Também demonstrou preocupação com a saúde de seus familiares.

O investigado afirmou que ele e Vitória tiveram um breve relacionamento há cerca de um ano e meio, onde se limitavam a trocar carinhos. Na época, ele já era casado com sua atual esposa, e Vitória, sabendo disso, passou a ameaçá-lo, dizendo que revelaria tudo à sua companheira.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Whindersson recebe alta após se internar em clínica psiquiátrica

O influenciador e comediante Whindersson Nunes, 30, recebeu alta após se internar em uma clínica psiquiátrica no final de fevereiro deste ano. Ele publicou uma selfie...

Zagueiro do Arsenal assiste final do Paulistão em organizada do Corinthians

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal e Seleção Brasileira, compareceu à Neo Química Arena para acompanhar a decisão entre Corinthians e Palmeiras pela final...

Flamengo domina seleção do Campeonato Carioca 2025; veja premiação

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta quinta-feira (27) a seleção do Campeonato Carioca 2025. O anúncio foi feito em...