Caso Vitória: Glória Perez clama por justiça e afirma que Maicol não a matou sozinho

A novelista Glória Perez se manifestou nas redes sociais sobre o assassinato que chocou o Brasil, o de Vitória Regina de Souza, e expressou apoio à família da jovem. Para a autora, a polícia erra ao acreditar que Maicol dos Santos foi o único responsável pela morte da moça. Glória, como se sabe, viveu um drama parecido ao perder sua filha Daniella Perez, em 1992, com o assassino de sua filha sendo o ator Guilherme de Pádua, colega de elenco na novela “De Corpo e Alma”, junto com sua esposa Paula Thomaz.

“Toda a solidariedade ao pai, à família da menina Vitória, que, depois de perder a filha de maneira tão brutal, ainda tem que ouvir essa ‘confissão’ cínica, montada de maneira a proteger o assassino das qualificadoras”, escreveu a autora.

“Não, ele não matou sozinho. Que a polícia não dê o caso por encerrado, nem permita que joguem embaixo do tapete todas as crueldades cometidas contra a garota”, continuou.

A menina, de apenas 17 anos, foi dada como desaparecida em 26 de fevereiro deste ano.

Veja as fotos

Hidraley Diao/Instagram (Imagem feita com Inteligência Artificial)
Glória Perez e Daniella se abraçam em vídeo feito com Inteligência ArtificialHidraley Diao/Instagram (Imagem feita com Inteligência Artificial)
Glória Perez renova contrato com a Globo e já inicia trabalhos de sa próxima novela (Divulgação)
Glória Perez renova contrato com a Globo e já inicia trabalhos de sa próxima novela (Divulgação)
Glória Perez renova contrato com a Globo e já inicia trabalhos de sa próxima novela (Divulgação)
Glória Perez renova contrato com a Globo e já inicia trabalhos de sa próxima novela (Divulgação)
Divulgação/Globo
Gloria Perez teve sua novela adiada: em 2022 a Globo fez movimento opostoDivulgação/Globo

Seu corpo foi localizado em 5 de março em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. Já em avançado estado de decomposição, sem roupas, com a cabeça raspada, a jovem infelizmente apresentava evidentes marcas de agressão.

A necropsia revelou que a morte foi causada por hemorragia traumática, provocada por golpes de faca. O laudo identificou três facadas.

Na tarde desta quarta-feira (19/3), Maicol foi transferido para o Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, na Grande São Paulo, após estar detido na Delegacia Sede de Cajamar, responsável pela investigação.

Em sua confissão, feita na madrugada de terça-feira (18/3), ele expressou receio pela sua segurança, tanto dentro quanto fora da prisão, alegando ter recebido ameaças da população. Também demonstrou preocupação com a saúde de seus familiares.

O investigado afirmou que ele e Vitória tiveram um breve relacionamento há cerca de um ano e meio, onde se limitavam a trocar carinhos. Na época, ele já era casado com sua atual esposa, e Vitória, sabendo disso, passou a ameaçá-lo, dizendo que revelaria tudo à sua companheira.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Bolsonaro tem previsão de alta nesta quinta-feira (1º)

A equipe médica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PT) disse que ele tem previsão de alta para esta quinta-feira (1º). *Em atualização

Roberto Carlos explica cirurgia e tranquiliza: “Não tive ataque cardíaco”

O ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos usou as redes sociais para esclarecer as notícias sobre a cirurgia pela qual passou nesta quarta-feira (31). De acordo com o...

Ano Novo no mundo: Veja fotos das festas da virada para 2026

Vários países reuniram multidões para festas de Ano Novo. Algumas cerimônias incluíram fogos de artifício em pontos turísticos — como foi o caso da...