Caso Vitória: Polícia pede prisão de ex-namorado de jovem encontrada morta

A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão temporária de um ex-namorado da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. O corpo de Vitória foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5), já em estado avançado de decomposição, em um sítio na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo, após ela ficar uma semana desaparecida.

Segundo apuração da CNN, o ex-namorado, cujo nome não foi divulgado, já havia sido anteriormente ouvido e liberado na Delegacia de Cajamar. O celular dele também foi apreendido.

De acordo com o advogado da família da jovem, o depoimento do ex-namorado apresentou inconsistências. Ainda conforme o advogado, Vitória possivelmente não foi morta no local onde o corpo foi encontrado e pode ter sido tortura.  ⁠

Um policial que estava no local das buscas informou à CNN que o corpo da vítima foi bastante violentado.

A jovem foi vista pela última vez por volta da meia-noite da última quarta (26), após deixar o trabalho, em um shopping da cidade, e pegar um ônibus para casa. Durante o trajeto, a jovem trocou mensagens com uma amiga, onde aparentava estar com medo e relatou achar que estava sendo seguida.

A família de Vitória relatou que o pai, que costumava buscá-la no trabalho, não pôde fazer isso no dia do desaparecimento devido a problemas com o carro e dificuldades de locomoção. A mãe, idosa, também não tinha condições de buscá-la.

Mais de 11 testemunhas já foram ouvidas e dois veículos, incluindo um Corolla, foram apreendidos e periciados, com análise de impressões digitais.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Cajamar.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Vitória: Polícia pede prisão de ex-namorado de jovem encontrada morta no site CNN Brasil.

Flamengo acerta mais uma saída e negocia atacante com clube da Série A

O Flamengo acertou mais uma saída do elenco para 2026. Após empréstimo para o Vitória em 2025, Carlinhos será cedido ao Remo, que disputará...

Avião ultraleve cai no mar em Copacabana, no Rio

Um avião ultraleve caiu no mar de Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro, na altura do Posto 3, no começo da tarde...

MC Cabelinho tatua nome de cantora para cobrir homenagem a Bella Campos

O cantor MC Cabelinho, 29, decidiu tatuar o nome da cantora americana Doja Cat no mesmo local em que havia tatuado o nome da...