Caso Vitória: Polícia usa cão farejador para buscar evidências em veículo

A Polícia Civil utilizou um cão farejador e uma substância química para procurar evidências em um carro suspeito de participação no sequestro e morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. A jovem foi encontrada morta em uma área de mata na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo. Ela havia desaparecido uma semana antes.

De acordo com a Polícia Civil, o carro pertence a um vizinho de um dos suspeitos de participação no crime. O carro foi levado para a delegacia Seccional de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo.

No veiculo Corsa sedan branco foram encontrados um fio de cabelo, um chinelo e um cobertor. Os objetos foram levados para análise. Ainda não há confirmação de que eles sejam ou tenham relação com Vitória.

O veículo também foi vistoriado com o auxílio de um cão farejador.

Depois, agentes da Polícia Científica utilizaram uma substância química chamada Afis para revelar impressões digitais no veículo. Os papiloscopistas pincelaram a substância pela lataria, maçanetas, vidros e parte internas do carro, inclusive no porta-malas. As amostras foram etiquetadas e colhidas para serem comparadas com as impressões digitais de Vitória.

Veja imagens da jovem:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Vitória: Polícia usa cão farejador para buscar evidências em veículo no site CNN Brasil.

Goleiro Bruno se apresenta à Justiça do Rio de Janeiro após intimação

Ex-goleiro Bruno tinha cinco dias para se apresentar à Justiça do Rio de Janeiro e garantir a liberdade condicional Fonte: Metrópoles

Candangão chega à 8ª rodada com disputa por três vagas para as semifinais

A competição segue equilibrada e tem três times no G4 com a mesma pontuação em busca da vaga nas semifinais Fonte: Metrópoles

Futebol brasileiro ainda tem seis times invictos nas Séries A e B; confira

Após a derrota do Bragantino para o Corinthians, a Série A conta com apenas uma equipe invicta no ano de 2026 Fonte: Metrópoles