Caso Vitória: Polícia usa cão farejador para buscar evidências em veículo

A Polícia Civil utilizou um cão farejador e uma substância química para procurar evidências em um carro suspeito de participação no sequestro e morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. A jovem foi encontrada morta em uma área de mata na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo. Ela havia desaparecido uma semana antes.

De acordo com a Polícia Civil, o carro pertence a um vizinho de um dos suspeitos de participação no crime. O carro foi levado para a delegacia Seccional de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo.

No veiculo Corsa sedan branco foram encontrados um fio de cabelo, um chinelo e um cobertor. Os objetos foram levados para análise. Ainda não há confirmação de que eles sejam ou tenham relação com Vitória.

O veículo também foi vistoriado com o auxílio de um cão farejador.

Depois, agentes da Polícia Científica utilizaram uma substância química chamada Afis para revelar impressões digitais no veículo. Os papiloscopistas pincelaram a substância pela lataria, maçanetas, vidros e parte internas do carro, inclusive no porta-malas. As amostras foram etiquetadas e colhidas para serem comparadas com as impressões digitais de Vitória.

Veja imagens da jovem:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Vitória: Polícia usa cão farejador para buscar evidências em veículo no site CNN Brasil.

Neymar brinca com comentário sobre filhas gastarem sua fortuna: “Vão ter que fazer força”

Neymar Jr. movimentou as redes sociais neste final de semana ao publicar pela primeira vez uma foto ao lado das filhas Mavie, de 1...

Whindersson Nunes se transforma no Chapeleiro Maluco com produção de maquiadora

Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores ao encarnar o Chapeleiro Maluco, personagem icônico de “Alice no País das Maravilhas”. Em uma superprodução, o humorista recriou...

Haddad adota medidas para cortar gastos do Ministério da Fazenda

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, adotou uma série de medidas voltadas à racionalização de gastos e à redução de despesas da própria pasta...