Caso Yara: polícia crê que bebê esteja vivo após mãe ser assassinada por engano

Na medida em que as investigações avançam, as provas colhidas, principalmente por meio de depoimentos, revelam que a possibilidade de a pequena Cristina Maria ter sido assassinada está praticamente descartada.
Nas últimas horas agentes da DHPP intensificaram as ações na tentativa de localizar a criança, que teve a mãe Yara Paulino da Silva, de 27 anos, morta, em via púbica, como punição por um crime que não cometeu.
Na última quinta-feira, 27, agentes da Delegacia de Homicídios fizeram buscas em duas propriedades rurais localizadas na Estrada de Porto Acre.
Um helicoptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) foi mobilizado na ação policial.
A bebê não foi encontrada, mas o trabalho policial continua.
A partir deste momento, cada pista, cada informação e todas as possibilidades são checadas por agentes da Delegacia de Homicídios.
Na última quarta-feira, 26, o desaparecimento da pequena Cristina Marina foi inserido em plataforma Ambert Alert do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A ferramente auxilia na busca a crianças sequestradas.
Novas testemunhas prestaram depoimento na sede da DHPP.
Os investigadores buscam refazer, com base nos depoimentos, os últimos momentos da criança e quanto ela estava na companhia da mãe.

Mulher de Luva de Pedreiro se revolta após ser chamada de interesseira

Távila Gomes, esposa de Luva de Pedreiro, ficou irritada ao ser chamada de interesseira nas redes sociais. A bióloga e influenciadora afirmou que não...

Saiba por que Jorge Carrascal escolheu jogar no Flamengo

Recém-contratado pelo Flamengo, Jorge Carrascal realizou, nesta segunda-feira (4/8), a primeira entrevista coletiva. O jogador chega ao Rubro-Negro após ser contratado junto ao Dínamo...

Arboleda chama ídolo do São Paulo de “palhaço”. Confira

O São Paulo venceu o Internacional por 2 x 1, no último domingo (27/7), pela 18ª rodada do Brasileirão. O zagueiro  equatoriano Roberto Arboleda...