“Charmosinha do PCC” é presa no Piauí

Maria Eduarda Sousa, conhecida como “Charmosinha do 15”, foi presa na manhã desta sexta-feira (28) em Teresina, durante operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

influenciadora, que estava em liberdade provisória, é suspeita de integrar uma facção criminosa e participar de assaltos. A operação cumpriu 20 medidas cautelares, incluindo mandados de prisão, busca e apreensão.

Esta é a terceira vez que a “Charmosinha do PCC” foi presa. Em janeiro de 2024, ela foi detida e posteriormente solta. Na semana passada, foi presa novamente sob suspeita de roubo a um mercado, sendo liberada em seguida.

O mandado de prisão temporária deve ser convertido em preventiva, segundo a polícia. O delegado do caso, Charles Pessoa, coordenador do Draco, disse que as investigações sobre suas atividades criminosas foram aprofundadas após a primeira prisão. Veja o momento da prisão.

Participação da influenciadora em assaltos

A polícia investiga a participação de “Charmosinha do 15” em roubos e outros crimes violentos em Teresina. Há suspeitas de que ela recebia materiais para esconder e auxiliou na fuga de suspeitos, em uma operação policial, no início do ano.

A operação do DRACO abrangeu vários bairros nas zonas Leste e Sul de Teresina. A polícia investiga a participação da “Charmosinha” e outros indivíduos em assaltos a transeuntes, roubos de motocicletas e veículos, caracterizados pelo uso de violência.

A influenciadora, que se apresenta como blogueira e divulga jogos de azar nas redes sociais, possui mais de 35 mil seguidores no Instagram.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Charmosinha do PCC” é presa no Piauí no site CNN Brasil.

Daimistas, católicos e evangélicos se reencontram em adeus emocionante a Gabriel, na sede da UDV

O biomédico Gabriel Barros, de 26 anos, vítima fatal de um grave acidente de trânsito em Rio Branco, nesta terça-feira, teve um funeral inesperado....

Rio Branco: presa a quadrilha que recrutava jovens hackers, aplicava “golpe do PIX” contra idosos e lucrava R$ 250 mil ao mês

Treze pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira, acusadas por formação de quadrilha, durante operação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime...

Barraco na Web: grávida, influencer do Acre expõe vida sexual do ex com outros homens. “Sou doida”

"Eu sou doida. Vou sujar teu nome de todas as formas". A declaração é de uma jovem que diz estar grávida e abandonada pelo...