“Conseguiram o que queriam”, insinua Arboleda após eliminação do São Paulo

Autor do pênalti que originou o gol que classificou o Palmeiras para a final do Campeonato Paulista, o zagueiro Arboleda se mostrou insatisfeito com a arbitragem do clássico.

O zagueiro são-paulino fez uma postagem nas redes sociais em tom de desabafo.

“Parabéns. Conseguiram o que tanto queriam. Lamentavelmente, acabou o respeito com o maior do Brasil”, escreveu Arboleda em sua conta oficial no Instagram.

No lance do pênalti, Rafael toca para Arboleda dentro da área do São Paulo. O defensor escorrega e Vitor Roque toma a bola. Ao tentar bloquear o atacante do Alviverde, o equatoriano ocasiona um choque com o novo reforço do Verdão.


Arboleda faz desabafo nas redes sociais após derrota para o Palmeiras
Arboleda faz desabafo nas redes sociais após derrota para o Palmeiras • Reprodução/Instagram

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza apontou pênalti, e o VAR, após checagem do lance, não o chamou para revisão.

Raphael Veiga bateu a penalidade e fez o único gol do jogo.

O Palmeiras chegou à sua sexta final seguida de Campeonato Paulista. Se vencer o Corinthians na grande final, o Alviverde vai conquistar o tetracampeonato seguido da competição.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Conseguiram o que queriam”, insinua Arboleda após eliminação do São Paulo no site CNN Brasil.

Papa Leão XIV se reúne com vítimas de abuso sexual pelo clero católico

O papa Leão XIV se reuniu com vítimas de abuso sexual pelo clero católico pela primeira vez nesta segunda-feira (20), disseram os participantes. O encontro...

Lula terminará mandato com melhor resultado fiscal desde 2015, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira (20) que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminará o mandato em...

Prates sobre exploração na Margem Equatorial: Produção levaria 8 anos

A produção de petróleo na Margem Equatorial brasileira deve levar entre sete e oito anos para se tornar realidade, conforme explicou Jean Paul Prates,...