Corinthians segura empate com Palmeiras e é campeão do Paulistão 2025

O Corinthians é o campeão paulista de 2025. O Timão levanta a taça após empatar em 0 x 0 com o Palmeiras, nesta quinta-feira (27/3), na Neo Química Arena. Apesar do empate sem gols, o resultado favorece os corintianos, que venceram o jogo de ida no Allianz Parque por 1 x 0. O título estadual vem após sete anos de jejum.

No lance crucial da partida, o goleiro Hugo Souza defendeu cobrança de Raphael Veiga, no segundo tempo, e praticamente decretou o título do Timão. Assista:

5 imagens

1 de 5

Cesar Greco/Palmeiras

2 de 5

Cesar Greco/Palmeiras

3 de 5

Cesar Greco/Palmeiras

4 de 5

Cesar Greco/Palmeiras

5 de 5

Reprodução/Transmissão

No primeiro tempo, a melhor chance foi para o Corinthians. O holandês Memphis Depay fez boa jogada e achou o argentino Rodrigo Garro, que chutou de esquerda na trave. Já o Palmeiras pouco assustou o gol de Hugo Souza na primeira etapa. Logo, os times foram sem gols para o intervalo.

O Palmeiras voltou agressivo para o segundo tempo, mas um herói corintiano surgiu. Vitor Roque foi derrubado dentro da área corintiana, porém o goleiro Hugo Souza superou o palmeirense Raphael Veiga para defender o pênalti. Na sequência, Felix Torres foi expulso e deixou o Corinthians com um a menos.

Depay subiu na bola com os dois pés no campo do Palmeiras, o que deu início a uma briga entre jogadores. Os demais atletas separaram a discussão já no fim do jogo. O Corinthians não conquistava o Paulistão desde 2018, quando derrotou o próprio Alviverde nos pênaltis no Allianz Parque.



Fonte: Metrópoles

Ator de Três é Demais é diagnosticado com câncer após vencer linfoma

Dave Coulier, conhecido pelo papel na sitcom Três é Demais, revelou que foi diagnosticado com câncer de língua, quase sete meses após vencer um...

Arko Advice: Novo contato com EUA reforça necessidade de retirar tarifas

O governo brasileiro aproveitou um novo contato bilateral com os Estados Unidos, nesta terça-feira (2), para reforçar a necessidade de retirada das tarifas comerciais...

Análise: Ataques dos EUA no Caribe configuram crimes de guerra?

As forças armadas dos Estados Unidos mataram mais de 80 pessoas em ataques militares sem precedentes contra supostos barcos que transportavam drogas no mar...