Criança de 4 anos leva cocaína que seria do pai para escola em MG

Uma criança de 4 anos levou 16 papelotes de cocaína para uma escola na Vila Perroni, em Itamonte (MG), nessa sexta-feira (21). O pai da criança, um homem de 27 anos com histórico de tráfico de drogas, fugiu da escola após ser confrontado pela direção.

A professora da criança encontrou a droga após outra aluna reclamar do gosto ruim de um dos papelotes. A menina indicou a filha do suspeito como a responsável por distribuir a substância. Ao revistar a mochila e o local, a professora encontrou mais papelotes, totalizando 16, sendo sete lacrados e nove aparentando já terem sido consumidos.

A direção da escola acionou o pai, que foi até o local mas fugiu após pegar um dos papelotes da mão da coordenadora pedagógica.

Conselho Tutelar também foi acionado e esteve na escola antes da chegada da polícia. O tio da criança, irmão do suspeito, foi até a escola buscar a sobrinha e, segundo relatos, ofendeu as conselheiras tutelares.

Todos os alunos da sala foram encaminhados ao hospital para a realização de exames toxicológicos. As amostras foram enviadas para análise em Taubaté (SP).

O suspeito, morador do bairro Novo Horizonte, em Itamonte, possui quatro ocorrências policiais por tráfico de drogas e outras infrações relacionadas à posse da substância. Ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Criança de 4 anos leva cocaína que seria do pai para escola em MG no site CNN Brasil.

Bolsonaro diz que desconhece pen drive apreendido e questionará Michelle

Em coletiva após colocar a tornozeleira eletrônica na sede da PF (Polícia Federal) em Brasília nesta sexta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou...

Flamengo: Roma oferece R$160 milhões por Wesley, diz jornalista

O jornalista italiano Gianluca Di Marzio apurou que a Roma enviou uma proposta oficial pelo lateral direito Wesley, do Flamengo. O valor para a transferência...

Plenário virtual: Moraes vota para manter cautelares contra Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), relator do processo que investiga Jair Bolsonaro (PL) por atuação contra a soberania nacional,...