Diogo Nogueira descarta casamento aberto com Paolla Oliveira: “Relação fechada”

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira deixam claro: o relacionamento é só para dois! Após responder com bom humor a uma fã que pediu para “participar” do casal, o cantor revelou que, apesar das brincadeiras, ele e a atriz não têm interesse em abrir a relação. Inclusive, ele ainda compartilhou que já se considera casado com a famosa. 

Juntos desde 2021, Diogo revelou ao GShow que apesar de respeitarem quem é poligâmico, eles descartam a possibilidade: “Nossa relação é fechada. Levamos como brincadeira o lance da marmita. Não tem marmitinha. Respeito a todos e a quem gosta de fazer isso. É um direito de cada um, mas são escolhas. Eu não faria”, disse.

Veja as fotos

Reprodução
Paolla Oliveira prestigia show de Diogo NogueiraReprodução
Reprodução
Diogo Nogueira e Paolla OliveiraReprodução
Reprodução
Diogo Nogueira e Paolla OliveiraReprodução
Reprodução
Diogo Nogueira e Paolla OliveiraReprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Sobre os pedidos para “participar” do casal, o pagodeiro explicou que o público percebe a química entre eles e garantiu que tudo acontece de forma natural: “O borogodó faz parte dessa coisa toda. A gente não criou. Ou tem ou não tem. É o que a gente realmente é de verdade”, contou o cantor, que não esconde a paixão por Paolla.

“Por isso que passa esse calor que o público vê, porque a gente tem esse calor um pelo outro. A gente encosta, sai faísca. É a faísca que pega fogo”, Diogo brincou e, na sequência, respondeu aos comentários sobre a possibilidade de oficializarem a união no futuro. Apesar de não descartar, o cantor revelou que já se consideram casados.

“O casamento existe a partir do momento que você se entrega à outra pessoa e compartilha com ela, vive com ela de uma forma cheia de verdade e de amor. Casamento é isso. Eu e Paolla vivemos como um casal casado. As pessoas acham que só se casa a partir do momento que existe alguém que te dá um aval para estar casado”, opinou.

Por fim, Nogueira falou da sua mudança física. Após chegar perto dos 100 kg e sentir dificuldades para praticar esportes e até cantar, ele decidiu procurar um tratamento sem “dietas malucas”. Dois anos depois, perdeu 15 kg, atingiu o peso ideal para sua altura e hoje leva uma vida mais equilibrada: “Hoje faço tudo com leveza: jogo bola, surfo, luto jiu-jitsu e vejo uma diferença absurda, finalizou.



Fonte: Portal LEODIAS

General russo é baleado e hospitalizado em Moscou, dizem autoridades

Um general russo foi baleado e hospitalizado em Moscou, informou o Comitê de Investigação da Rússia. Um desconhecido disparou várias vezes contra o tenente-general Vladimir...

Niterói, Mocidade, Mangueira e Tijuca fazem 2ª ensaio na Sapucaí

Quatro escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro fazem o segundo ensaio técnico na Marques de Sapucaí nesta sexta-feira (6). Mantendo o...

Maratona de Carnaval: quanto de proteína consumir para aguentar a folia?

O Carnaval ainda não começou oficialmente, mas as ruas das principais capitais do país já estão tomadas por ensaios de blocos, festas abertas e...