Do “BBB” para o sofá do GNT: Juliette negocia vaga para apresentar o novo “Saia Justa”

Juliette Freire está prestes a dar mais um passo importante em sua carreira. A campeã do “BBB 21” é o nome mais cotado para integrar o time fixo do “Saia Justa”, programa exibido no GNT. As negociações com a Globo estão avançadas e, se confirmada, sua entrada marcará uma nova fase da atração, que volta ao ar no dia 30 de abril.

Apresentado por Eliana, o “Saia Justa” terá mudanças em sua formação neste ano. Rita Batista e Tati Machado deixam o sofá – Tati permanece até sua licença-maternidade, contribuindo especialmente no mês de maio. Como é tradição no programa, as saídas abrem espaço para novas vozes femininas, e Juliette aparece como favorita para ocupar uma das vagas. Bela Gil e Eliana continuam na bancada.

A nova temporada do programa, comandada pela diretora Tatiana de Lamare, busca manter a proposta de ser um espaço de leveza e conversas inspiradoras sobre temas do cotidiano e do universo feminino, sem perder a descontração. A atração será exibida às quartas-feiras, às 22h30, no GNT e também no Globoplay.

Juliette ficou nacionalmente conhecida em 2021, quando venceu o “Big Brother Brasil” com 90,15% dos votos. Natural de Campina Grande (PB), ela já era formada em Direito e atuava como maquiadora antes do reality. Sua autenticidade conquistou o público e a transformou em um fenômeno de popularidade nas redes sociais.

Depois do “BBB”, Juliette seguiu carreira na música e lançou, ainda em 2021, seu primeiro EP homônimo com seis faixas inéditas. O projeto quebrou recordes de pré-saves no Spotify Brasil e marcou sua estreia oficial como cantora. Em 2023, lançou seu primeiro álbum completo, “Ciclone”, que explora diferentes ritmos e consolidou sua presença na música brasileira.

Além da carreira musical, Juliette também se destacou como apresentadora do “TVZ” no Multishow e participou como jurada convidada no reality “Caravana das Drags”. Em 2024, foi uma das palestrantes da “Brazil Conference”, evento realizado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde compartilhou sua trajetória e visão sobre cultura, representatividade e superação.

A possível chegada de Juliette ao Saia Justa representa não apenas uma movimentação estratégica da Globo, mas também a consolidação de Juliette como uma voz influente na mídia e nas discussões sobre o feminino, o Brasil e seus diversos contextos sociais.



Fonte: Portal LEODIAS

Daimistas, católicos e evangélicos se reencontram em adeus emocionante a Gabriel, na sede da UDV

O biomédico Gabriel Barros, de 26 anos, vítima fatal de um grave acidente de trânsito em Rio Branco, nesta terça-feira, teve um funeral inesperado....

Rio Branco: presa a quadrilha que recrutava jovens hackers, aplicava “golpe do PIX” contra idosos e lucrava R$ 250 mil ao mês

Treze pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira, acusadas por formação de quadrilha, durante operação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime...

Barraco na Web: grávida, influencer do Acre expõe vida sexual do ex com outros homens. “Sou doida”

"Eu sou doida. Vou sujar teu nome de todas as formas". A declaração é de uma jovem que diz estar grávida e abandonada pelo...