Dorival Jr convoca quarteto para duelo contra Argentina pelas Eliminatórias da Copa

O treinador da seleção brasileira, Dorival Júnior, foi obrigado a fazer quatro convocações nesta sexta-feira (21/3) para o jogo diante da Argentina, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Os substitutos correm para se apresentar a tempo de treinar neste sábado (22/3), no Mané Garrincha, antes do início da preparação para o clássico. A seleção segue de folga nesta sexta-feira (21/3), em Brasília.

Foram convocados o zagueiro Beraldo (PSG), os volantes João Gomes (Wolverhampton) e Éderson (Atalanta) e o goleiro Weverton (Palmeiras). Eles substituem, respectivamente, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Gerson e Alisson.

Veja as fotos

Reprodução/joaogomes.01
Reprodução/joaogomes.01
Reprodução/lberaldo_
Reprodução/lberaldo_
Reprodução/ederson99
Reprodução/ederson99
Reprodução/weverton010
Reprodução/weverton010

De acordo com o Médico Rodrigo Lasmar, Gerson segue com dor na região posterior da coxa esquerda. O goleiro Alisson sofreu um choque na região da cabeça, mas encontra-se bem e não relata nenhuma queixa clínica. O doutro lembra que a CBF necessita seguir o protocolo de Concussão da Fifa. Ambos estão liberados para retornar aos clubes e dar sequência ao processo de recuperação.

O Brasil está na vice-liderança das Eliminatórias, com 21 pontos, em 13 jogos, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada pela seleção do Uruguai, que enfrenta a Argentina, em Montevidéu, e pelo Equador, que joga em casa diante da Venezuela.



Fonte: Portal LEODIAS

Lazio x Torino: horário e onde assistir ao jogo da Serie A

Lazio e Torino jogam neste sábado (4), às 10h (de Brasília), em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Italiano. A partida será disputada...

Houve um aumento de pessoas sem religião no Brasil, diz sociólogo

Alberto Carlos Almeida, sociólogo e cientista político, explicou, durante sua participação no WW nesta sexta-feira (3), que o Brasil vive um aumento no número...

Elite brasileira não tem uma visão liberal da economia, avalia sociólogo

Durante sua participação no WW, o sociólogo e cientista político Alberto Carlos Almeida avaliou que a elite brasileira não possui uma visão liberal da...