Ed Motta detona Maria Bethânia após bronca em músicos durante show

Ed Motta usou as redes sociais para criticar a postura de Maria Bethânia, 78 anos, após a cantora repreender seus músicos durante um show no Rio de Janeiro, no sábado (15/3). A apresentação faz parte da turnê que ela divide com o irmão, Caetano Veloso.

“Estava presenciando uma famosa cantora da música brasileira enfrentando um problema no palco, algo recorrente na carreira dela. É sabido como ela trata os músicos e os colaboradores”, começa.

Em seguida, o cantor de 58 lembra de um episódio ocorrido no Festival Rock The Mountain, em novembro de 2024, em Petrópolis (RJ), quando ele se desentendeu com um técnico, que, segundo ele, não era seu funcionário e “estava em teste”. Ele classifica o episódio como infeliz.

“[O funcionário] tinha cometido um erro crasso durante o meu concerto. Pelo fato de eu reclamar, tenho pago um preço na minha vida que não para. As pessoas me perseguem, o país”, afirma o intérprete de Colombina.

Motta diz que tem público no mundo inteiro e que poderia morar em qualquer lugar. “Mas não tenho vontade. Tenho vontade de morar no Brasil. Eu nasci aqui e quero viver aqui”.

Ele considera absurda e nojenta a forma como a imprensa brasileira o trata, afirmando que isso influencia a opinião pública. “As pessoas têm cabeça fraca, se deixam levar por tudo. Colocam inocentes na cadeia por influência da imprensa. Estou entre os perseguidos pela mídia cultural do Brasil”, desabafa.

Na sequência, Motta ironiza os aplausos que Bethânia recebeu após a bronca nos músicos. “Uma pessoa que não sabe tocar piano, não entende de harmonia, não estudou música. Eu sei tocar, estudei, mas, infelizmente, não tenho o respeito necessário no país do feijão e do futebol”, conclui.

2 imagens

Ed Motta

1 de 2

Maria Bethânia

Reprodução/Instagram/@baianogabriel

2 de 2

Ed Motta

Reprodução/Instagram



Fonte: Metrópoles

Lexa desabafa sobre processo milionário de mansão de MC Guimê: “Desgastante”

Após o portal LeoDias revelar um novo desdobramento do processo em que Lexa e MC Guimê estão sendo cobrados por uma dívida de R$...

Governo dos EUA conclui caso Epstein e confirma suicídio do bilionário

Jeffrey Epstein, o bilionário norte-americano acusado de comandar uma rede internacional de exploração sexual de menores, morreu por suicídio em 2019 enquanto aguardava julgamento....

Padre influencer sofre acidente em visita ao Cristo Redentor

O padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado e pároco da Paróquia São José da Lagoa, sofreu um acidente de trânsito no...