Eduarda Bezerra desbanca campeã do Mr. Olympia e vence Arnold Classic Ohio

A brasileira Eduarda Bezerra é campeã do Arnold Classic Ohio na categoria Wellness nesta sexta-feira (28). A pernambucana desbancou Isa Nunes, atual vencedora do Mr. Olympia, e levou o troféu do torneio, que está sendo realizado nos Estados Unidos.

No discurso após a vitória, a fisiculturista agradeceu o apoio da família e citou Perolinha, cachorra da atleta: “A mãe de Perolinha é campeã do Arnold”.

Eduarda e Isa se destacaram nas prévias da Wellness e foram para as finais como as favoritas na disputa pelo título. Nunes ficou em segundo lugar, e Elisa Alcantara, da República Dominicana, terminou em terceiro.

Eduarda Bezerra é uma das grandes revelações do fisiculturismo. Até ano passado, a brasileira ainda era atleta amadora, conseguiu o pro card (documento que credencia o atleta como profissional) em abril de 2024, venceu três torneios profissionais e surpreendeu ao terminar o primeiro Mr. Olympia da carreira já em terceiro lugar.

Classificação Wellness Arnold Classic Ohio

  1. Eduarda Bezerra (Brasil)
  2. Isabelle Pereira Nunes (Brasil)
  3. Elisa Alcantara (República Dominicana)
  4. Kassandra Gilis (Canadá)
  5. Sandra Colorado (Espanha)
  6. Lisa Meiswinkel (Alemanha)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduarda Bezerra desbanca campeã do Mr. Olympia e vence Arnold Classic Ohio no site CNN Brasil.

Forte tempestade atinge a Califórnia e provoca estragos no Natal

Uma forte tempestade atingiu a Califórnia nesta quinta-feira (25), causando inundações generalizadas e ameaças de deslizamentos de terra. O estado americano enfrentou um cenário parecido...

Incêndio atinge fábrica de colchões na Zona Oeste do Rio

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões localizada na Rua Agaí, no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de...

Capital Insights: Fed sofre com “ansiedade política”, diz Padovani

O debate da política monetária do Federal Reserve está dividido entre dúvidas técnicas e “muita ansiedade política”, observou Roberto Padovani, economista-chefe do BV, em...