Eduardo Bolsonaro diz esperar que Filipe Barros leve suas pautas adiante

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse nesta sexta-feira (21) que o também parlamentar Filipe Barros (PL-PR) irá “levar adiante” suas pautas como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

“Eu acho que o Filipe Barros vai fazer uma grande presidência da Comissão de Relações Exteriores, é uma pessoa próxima. Para quem acha que eu não estar sentado naquela cadeira, eu perdi o poder da Creden, negativo, tá?”, disse Eduardo durante transmissão ao vivo.

“Tenho o telefone dele, tenho falado com ele, e Deus quiser ele vai colocar adiante as mesmas pautas que eu ia botar”, prosseguiu.

Eduardo era cotado para presidir a comissão antes de anunciar sua licença temporária do mandato para permanecer nos Estados Unidos. No seu lugar, o PL optou pelo deputado Filipe Barros, que foi eleito com 24 votos na última quarta-feira (19) para liderar o colegiado.

O nome de Barros já havia sido confirmado como indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) um dia antes.

Como apurou a CNN, Bolsonaro tem a intenção de se encontrar com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), no início do mês de abril com tentativa de emplacar Barros como candidato ao Senado pelo estado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo Bolsonaro diz esperar que Filipe Barros leve suas pautas adiante no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Justiça dos EUA diz ter encontrado 1 milhão de documentos sobre Epstein

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos afirmou ter descoberto mais de um milhão de documentos potencialmente relacionados ao caso Jeffrey Epstein e que...

O Grande Debate: A reaproximação de Lula e Hugo acontecerá na prática?

O advogado Alessandro Soares e a jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos discutiram, nesta quinta-feira (25), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira,...

GCM executado será velado nesta sexta (25); secretário adjunto é suspeito

O corpo do Guarda Civil Municipal, Nelson Caetano de Lima Neto, de 37 anos, que foi executado na véspera de natal em Arujá, na...