Eduardo Bolsonaro diz esperar que Filipe Barros leve suas pautas adiante

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse nesta sexta-feira (21) que o também parlamentar Filipe Barros (PL-PR) irá “levar adiante” suas pautas como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

“Eu acho que o Filipe Barros vai fazer uma grande presidência da Comissão de Relações Exteriores, é uma pessoa próxima. Para quem acha que eu não estar sentado naquela cadeira, eu perdi o poder da Creden, negativo, tá?”, disse Eduardo durante transmissão ao vivo.

“Tenho o telefone dele, tenho falado com ele, e Deus quiser ele vai colocar adiante as mesmas pautas que eu ia botar”, prosseguiu.

Eduardo era cotado para presidir a comissão antes de anunciar sua licença temporária do mandato para permanecer nos Estados Unidos. No seu lugar, o PL optou pelo deputado Filipe Barros, que foi eleito com 24 votos na última quarta-feira (19) para liderar o colegiado.

O nome de Barros já havia sido confirmado como indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) um dia antes.

Como apurou a CNN, Bolsonaro tem a intenção de se encontrar com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), no início do mês de abril com tentativa de emplacar Barros como candidato ao Senado pelo estado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo Bolsonaro diz esperar que Filipe Barros leve suas pautas adiante no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Alan Rick usa vereadores como “bucha” para atrapalhar articulação do MDB com Mailza Assis

A pré-campanha nem iniciou e o senador Alan Rick já se desespera por apoio, gesto medíocre para quem se vangloria de liderar momentaneamente as...

O que mais importa aos vereadores do PP na capital: os cargos dados por Bocalom ou o apoio a Mailza Assis?

Uma situação curiosa vem chamando atenção de muitos articulistas políticos da capital: o silêncio dos 6 vereadores do PP sobre a candidatura de Mailza...

De 1001 casas prometidas por Bocalom, restaram uma tábua de cortar carne e um protótipo

Se passaram três anos de um dos maiores estelionatos eleitorais já visto na política riobranquense, as 1001 moradias que o prefeito Tião Bocalom prometeu...