Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores

Em entrevista nesta terça-feira (18) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse sempre ter tido o apoio do PL para presidir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

O parlamentar foi questionado sobre a possível desconfiança de Valdemar Costa Neto, líder do seu partido, para que ele liderasse o colegiado.

“Nem de bastidores isso chegou ao meu ouvido. Sempre tive total apoio do meu partido para seguir adiante na presidência da Comissão de Relações Exteriores”, disse Eduardo em entrevista à Revista Oeste.

“Inclusive no vídeo que fiz anunciando minha decisão de ficar aqui nos Estado Unidos eu agradeci ao meu líder, Sóstenes Cavalcante, porque ele me deixou muito confortável para que, sendo a nossa decisão retornar ao Brasil, que eu presidiria a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Então, não passa de boato essa parte”, prosseguiu.

Eduardo anunciou nesta terça que ficará nos Estados Unidos e pediu licença de seu mandato parlamentar.

[Em atualização]

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Relembre a trajetória de Isabelle Marciniak, ginasta vítima de câncer

Morreu, nessa quarta-feira (24/12), a atleta paranaense Isabelle Marciniak, da ginástica rítmica, aos 18 anos. A jovem era uma das principais promessas da modalidade,...

Neymar celebra Natal com Bruna Biancardi e filhas

Em um momento de recuperação da cirurgia realizada no joelho esquerdo, Neymar Jr. celebrou o Natal ao lado de Bruna Biancardi e das filhas...

Suspeita de maus-tratos a 121 animais é presa no MA após investigação no CE

Uma mulher de 59 anos, suspeita de manter 121 animais em situação de maus-tratos em um canil em Brejo Santo, no interior do Ceará,...