Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores

Em entrevista nesta terça-feira (18) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse sempre ter tido o apoio do PL para presidir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

O parlamentar foi questionado sobre a possível desconfiança de Valdemar Costa Neto, líder do seu partido, para que ele liderasse o colegiado.

“Nem de bastidores isso chegou ao meu ouvido. Sempre tive total apoio do meu partido para seguir adiante na presidência da Comissão de Relações Exteriores”, disse Eduardo em entrevista à Revista Oeste.

“Inclusive no vídeo que fiz anunciando minha decisão de ficar aqui nos Estado Unidos eu agradeci ao meu líder, Sóstenes Cavalcante, porque ele me deixou muito confortável para que, sendo a nossa decisão retornar ao Brasil, que eu presidiria a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Então, não passa de boato essa parte”, prosseguiu.

Eduardo anunciou nesta terça que ficará nos Estados Unidos e pediu licença de seu mandato parlamentar.

[Em atualização]

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Tarifaço de Trump deixa casamentos mais caros nos EUA

Dois milhões de casamentos acontecem nos Estados Unidos todos os anos, mas são um evento verdadeiramente internacional. Da aliança ao bolo, das cadeiras às...

CPMI ouve dirigente de associação citada no escândalo do INSS

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) toma, nesta segunda-feira (10), o depoimento de Igor Dias Delecrode,...

Câncer de próstata: Dr. Kalil aponta pico de incidência aos 70 anos

O câncer de próstata apresenta maior incidência em homens por volta dos 70 anos de idade, sendo a faixa etária um dos principais fatores...