Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores

Em entrevista nesta terça-feira (18) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse sempre ter tido o apoio do PL para presidir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

O parlamentar foi questionado sobre a possível desconfiança de Valdemar Costa Neto, líder do seu partido, para que ele liderasse o colegiado.

“Nem de bastidores isso chegou ao meu ouvido. Sempre tive total apoio do meu partido para seguir adiante na presidência da Comissão de Relações Exteriores”, disse Eduardo em entrevista à Revista Oeste.

“Inclusive no vídeo que fiz anunciando minha decisão de ficar aqui nos Estado Unidos eu agradeci ao meu líder, Sóstenes Cavalcante, porque ele me deixou muito confortável para que, sendo a nossa decisão retornar ao Brasil, que eu presidiria a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Então, não passa de boato essa parte”, prosseguiu.

Eduardo anunciou nesta terça que ficará nos Estados Unidos e pediu licença de seu mandato parlamentar.

[Em atualização]

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Avião com 55 passageiros faz pouso de emergência em praia na Somália

Na Somália, um avião com 55 passageiros saiu da pista do Aeroporto Internacional Aden Adde na terça (10) e fez um pouso de emergência...

Itamaraty contabiliza ao menos 22 brasileiros mortos na Guerra da Ucrânia

O Itamaraty contabiliza, até a noite desta terça-feira (10), registros de ao menos 22 brasileiros mortos e 45 desaparecidos na guerra entre Rússia e...

Veja famosos brasileiros citados nos arquivos Epstein

O caso Epstein envolve o empresário Jeffrey Epstein, criminoso sexual condenado, que morreu em 2019, e foi acusado de comandar, ao lado de Ghislaine...