Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores

Em entrevista nesta terça-feira (18) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse sempre ter tido o apoio do PL para presidir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

O parlamentar foi questionado sobre a possível desconfiança de Valdemar Costa Neto, líder do seu partido, para que ele liderasse o colegiado.

“Nem de bastidores isso chegou ao meu ouvido. Sempre tive total apoio do meu partido para seguir adiante na presidência da Comissão de Relações Exteriores”, disse Eduardo em entrevista à Revista Oeste.

“Inclusive no vídeo que fiz anunciando minha decisão de ficar aqui nos Estado Unidos eu agradeci ao meu líder, Sóstenes Cavalcante, porque ele me deixou muito confortável para que, sendo a nossa decisão retornar ao Brasil, que eu presidiria a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Então, não passa de boato essa parte”, prosseguiu.

Eduardo anunciou nesta terça que ficará nos Estados Unidos e pediu licença de seu mandato parlamentar.

[Em atualização]

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eduardo: Sempre tive apoio do PL para ficar nas Relações Exteriores no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

O Grande Debate: Desfile de Carnaval é propaganda antecipada para Lula?

O comentarista José Eduardo Cardozo e o ex-deputado federal Alexis Fonteyne discutiram, nesta terça-feira (10), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às...

BBB 26: reação de Babu após eliminação de Sarah provoca discussão na casa

Na noite desta terça-feira (10), Sarah Andrade foi a eliminada do BBB 26 com 69,13% da média dos votos para sair. A veterana disputava...

Hytalo Santos: relator vota por soltura; julgamento é adiado

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) iniciou nesta segunda-feira (10) o julgamento de um novo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do...