Elvis Presley queria se casar em um túmulo egípcio, revela novo livro

O falecido cantor Elvis Presley sonhava em se casar dentro de uma pirâmide egípcia. O astro do rock, que era fascinado pelos túmulos da realeza do Egito Antigo, queria trocar alianças com sua então noiva, a atriz americana Ginger Alden, agora com 68 anos, no local inesperado.

A revelação foi feita no livro “The Occult Elvis: The Mystical and Magical Life of the King”, ainda sem data de lançamento no Brasil, do escritor Miguel Conner.

O rei do rock teria dito à parceira: “As pirâmides possuem uma energia especial que ajuda a dar força a um indivíduo. Reze para o terceiro olho e diga: ‘Luz de Cristo, amor de Cristo, paz de Cristo’.”

Alden, que tinha 20 anos na época, foi o último grande amor da vida do cantor. Os dois ficaram noivos em janeiro de 1977, poucos meses antes da morte repentina do artista em sua famosa mansão, Graceland, em agosto daquele ano. Foi ela quem encontrou Elvis inconsciente no banheiro, aos 42 anos.

A obra também mergulha no lado místico do músico, que supostamente estudava o ocultismo e buscava espirituais para os mistérios do universo. Segundo o autor, Elvis acreditava que sua fama era parte de um plano divino, e um meio para guiar as pessoas espiritualmente.

O astro teria afirmado: “Eu não sou um pastor. Sou um artista, um cantor. É assim que Deus e a Irmandade estão me ajudando e me usando, esse é o meu papel, e amo isso.”

Elvis Presley: conheça as diferentes fases da carreira do Rei do Rock

Este conteúdo foi originalmente publicado em Elvis Presley queria se casar em um túmulo egípcio, revela novo livro no site CNN Brasil.

Presidente do Corinthians garante permanência de Dorival Jr. para 2026

Dorival Júnior seguirá no Corinthians em 2026. Quem garantiu a permanência do treinador foi Osmar Stabile, que concedeu entrevista durante o evento de lançamento...

Não existe organização criminosa sem vínculo com Estado, diz especialista

Em entrevista ao WW, o analista criminal Guaracy Mingardi, integrante do FBSP (Fórum Brasileiro de Segurança Pública), fez uma análise crítica sobre o Projeto...

PL faz evento com Michelle como “voz” de Bolsonaro aos 100 dias de prisão

Na noite desta terça-feira (11), quando Jair Bolsonaro completa 100 dias em prisão domiciliar, o PL (Partido Liberal) promoveu um evento em Brasília que...