Erika Schneider, musa da Padre Miguel, brilha com fantasia de 15 mil cristais

Erika Schneider serviu muita ousadia, luxo e representatividade em sua fantasia para o desfile da Mocidade Independente Padre Miguel na Sapucaí na noite desta terça-feira (4). A influenciadora e musa da agremiação da Zona Oeste do Rio usou um figurino com cerca de 15 mil cristais bordados a mão, costeiro feito do vermelho pro amarelo remete a uma chama.

Assinada por Maycon Ferrero Studio, a fantasia “Guardiã das Almas Perdidas” reflete a destruição provocada pelo ser humano e será usada pela ex-Fazenda enquanto ela desfilar na ala que representa as queimadas sofridas nos biomas brasileiros nos últimos anos.

Veja as fotos

Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação
Victor Ferreira/Divulgação

Erika admitiu que a roupa não oferece conforto, mas disse estar confiante que ela representará fielmente o enredo trazido pela escola de samba carioca.

“A fantasia não é confortável, mas nunca usei que oferecesse conforto. As costas sempre ficam doendo por causa do costeiro, os pés machucados, mas vale tudo para estar nesse espetáculo e nessa escola maravilhosa, que este ano será campeã”, comentou.

“Minha fantasia é ousada, vibrante e simbólica. É uma proposta bem diferente de tudo que já usei. O carnaval é uma manifestação artística e através da arte vou poder falar da destruição causada pelo ser humano. A gente está sentindo esses efeitos do aquecimento global no no Rio e São Paulo atualmente, um calor acima da média que não dá trégua, já dura semanas”, disse Erika.

A ex-Fazenda ainda falou sobre o desfile e rituais para entrar na Sapucaí. “É uma energia surreal. Quero curtir muito esse momento porque a Mocidade é a escola da alegria”, contou.

“E para ter bastante energia, como umas quatro bananas antes de entrar na Sapucaí”Dá bastante energia e ajuda a melhorar o desempenho. E tenho um ritual sagrado: ‘Sempre piso com o pé direito, faço o sinal da cruz e vou pra cima!’, confessou a musa.



Fonte: Portal LEODIAS

Telefonema com Xi e 3º mandato: os destaques da entrevista de Trump à Time

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concedeu uma ampla entrevista à revista Time, abordando tarifas, esforços de paz entre a Ucrânia e a...

Papa Francisco descentralizou o poder da Cúria Romana, afirma padre

O Papa Francisco assumiu o controle da Igreja Católica em um momento de crise profunda, marcado por escândalos de pedofilia e corrupção no Banco...

Defesa aguarda resposta de presídio sobre garantias para saúde de Collor

A defesa do ex-presidente Fernando Collor aguarda uma resposta sobre as condições de saúde do cliente serão garantidas no presídio Baldomero Cavalcante de Oliveira,...