Ícone do site O SERINGAL

“Esperaria o tempo que fosse para a recuperação dele”, diz Cristiano sobre saúde de Zé Neto

“esperaria-o-tempo-que-fosse-para-a-recuperacao-dele”,-diz-cristiano-sobre-saude-de-ze-neto

“Esperaria o tempo que fosse para a recuperação dele”, diz Cristiano sobre saúde de Zé Neto

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, revelou que, ao decidirem interromper a agenda de shows para que seu parceiro pudesse tratar a saúde mental, ele chegou a acreditar que não voltariam mais aos palcos juntos.

Em entrevista à CNN, Cristiano afirmou que estava disposto a fazer o que fosse preciso para apoiar Zé Neto e que já havia se preparado para a possibilidade de a dupla não retomar as apresentações. “Quando tivemos a certeza de que ele estava bem, conversamos e optamos por voltar. Mas o Zé Neto é como um irmão para mim, e eu esperaria o tempo que fosse necessário para sua recuperação”, disse.

Veja as fotos

Zé Neto e CristianoReprodução Instagram
Reprodução
Zé Neto e CristianoPortal LeoDias
Zé Neto e Cristiano em entrevista ao Leo DiasReprodução/Portal LeoDias
Divulgação

O afastamento dos palcos durou quase quatro meses, ultrapassando a previsão inicial de três meses para o tratamento de Zé Neto. A retomada dos shows aconteceu em dezembro do ano passado.

Na época do anúncio da pausa, Cristiano declarou que sentia uma grande responsabilidade pelo amigo e considerava essencial priorizar sua saúde mental.

Com o retorno, a dupla lançou a label “Intenso” e iniciou uma nova turnê, que passará por sete cidades no Brasil, além de duas nos Estados Unidos e duas em Portugal. Segundo Zé Neto, o período afastado permitiu que organizassem melhor a vida pessoal e estruturassem um novo conceito para os shows.

“A pausa nos ajudou a aproveitar mais a família e a redefinir prioridades, como diminuir o número de apresentações. A nossa label Intenso foi criada para nos conectar ainda mais com os fãs. Teremos um repertório ampliado, com três horas de show, e faremos uma viagem por todas as fases da nossa trajetória”, contou à CNN.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile