EUA: Criança de 4 anos denuncia mãe à polícia após ela comer seu sorvete

Um menino de 4 anos em Wisconsin, nos Estados Unidos, chamou a polícia para a sua mãe depois que ela comeu o sorvete do filho.

A polícia local explicou que foi acionada para o endereço em Mount Pleasant, Wisconsin, na terça-feira (11), depois que um garoto ligou para dizer que sua mãe tinha que ser presa.

“Minha mamãe está sendo má”, disse o menino de 4 anos ao despachante da ligação, de acordo com uma gravação obtida pela afiliada da CNN WTMJ.

“Ok, o que está acontecendo?”, perguntou o despachante. “Venha buscar minha mamãe”, respondeu o menino.

Então a mãe interrompeu, pegando o telefone – apesar das objeções extenuantes do filho – e disse ao despachante: “Ah, esse menino atendeu o telefone, e ele tem quatro anos.”

Segundos depois, ela confessou: “Eu comi o sorvete dele, então é provavelmente por isso que ele está ligando”. Seu filho pode ser ouvido continuando a argumentar seu caso ao fundo. Ele não ficou satisfeito.

Os policiais foram até a casa da família para garantir que o suposto roubo de sorvete não fosse um disfarce para uma situação mais séria.

Quando os policiais chegaram, o menino confirmou que sua mãe tinha tomado seu sorvete e novamente exigiu que ela fosse para a cadeia por isso, de acordo com a polícia.

A polícia relatou que o menino finalmente concordou em não prestar queixa, dizendo que não queria sua mãe atrás das grades e que só queria um pouco de sorvete.

Dois dias depois, os policiais surpreenderam o jovem e levaram duas bolas de sorvete cobertas com granulado azul como presente.

Este conteúdo foi originalmente publicado em EUA: Criança de 4 anos denuncia mãe à polícia após ela comer seu sorvete no site CNN Brasil.

Professora de Direito morrer após ser esfaqueada por aluno em faculdade de Porto Velho

Uma professora de Direito, identificada como Juliana Santiago, morreu na noite desta sexta-feira (6), depois de ser atacada a facadas por um aluno dentro...

Como funciona o sistema de poder no Irã?

Os Estados Unidos estão considerando novos ataques militares contra a República Islâmica do Irã devido à repressão violenta de protestos antigovernamentais. A complexidade do sistema de governo do...

Quitéria Chagas sobre Carnaval: “O corpo fala e conta nossa história”

A uma semana do desfile oficial na Marquês de Sapucaí, o coração de Quitéria Chagas, 45, já bate no compasso do agogô de quatro...