Evelyn Regly compartilha antes e depois da correção de diástase abdominal

A influenciadora Evelyn Regly divulgou em suas redes sociais os resultados de sua cirurgia plástica, realizada com foco na correção da diástase abdominal, uma condição comum após a gestação.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

O procedimento, que inclui a técnica MAMI (Mini-Abdominoplasty Minimally Invasive), lipoaspiração e o uso de tecnologias avançadas como Argoplasma e cirurgia robótica, visa melhorar tanto a aparência quanto a qualidade de vida.

evelyn regly
Reprodução/Instagram

“Após as gestações, percebi que o problema da diástase me incomodava muito, tanto esteticamente quanto na qualidade de vida. Exercícios físicos ajudam até certo ponto, mas no meu caso, a cirurgia é a única solução para corrigir o afastamento dos músculos abdominais. Quero compartilhar essa experiência para ajudar outras mulheres que passam por isso, porque sei que é um problema comum, mas pouco discutido com seriedade”, afirmou Evelyn.

Seis meses após o procedimento, a influenciadora mostrou a diferença entre o antes e o depois, destacando as melhorias tanto estéticas quanto no bem-estar pessoal. “Me sinto muito bem nesse pós-operatório. Não só visualmente, mas também no meu dia a dia. A cirurgia trouxe um alívio físico que eu não imaginava. É incrível poder me olhar no espelho e me sentir mais confortável com meu corpo”, completou Evelyn.

Kim Soo Hyun entra com ação criminal contra família de atriz falecida

Com a intenção de abrir espaço para o diálogo sobre a diástase abdominal, um problema que afeta muitas mulheres, mas ainda é pouco abordado, ela compartilha sua experiência como uma forma de encorajar e apoiar outras pessoas que passam pela mesma situação.

O post Evelyn Regly compartilha antes e depois da correção de diástase abdominal apareceu primeiro em OFuxico.


Fonte: OFuxico

Imprudência e desrespeito: sem legitimidade no cargo, Rosana desafia a Justiça e convoca greve ilegal na Educação

A situação envolvendo a professora Rosana Nascimento, presidente do SINTEAC, expõe uma grave distorção no exercício da representação sindical e levanta um alerta importante...

Detento que roubou funcionário de cemitério em Rio Branco é condenado pela 3ª vez

A Justiça do Acre condenou, pela terceira vez, o detento Lelândio Lopes Lima, de 44 anos, por envolvimento em crime de roubo. Desta vez,...

TJ/AC rejeita HC e envolvidos na rebelião mais sangrenta do Acre continuam em presídios federais fora do Estado

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) decidiu não reconhecer o habeas corpus que solicitava a anulação da decisão que prorrogou...
Sair da versão mobile