Ex-ator da Marvel condenado por assédio revela que sofreu abusos quando era criança

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie.

O ator hollywoodiano Jonathan Majors, que foi condenado em 2023 por assédio e agressão à ex-namorada, revelou ao site The Hollywood Reporter que sofreu abuso sexual de homens e mulheres quando era criança, tendo começado quando ele tinha apenas 9 anos.

Segundo o ator, os abusos começaram um ano após seu pai sair da sua família. Segundo ele, veio de pessoas que deveriam cuidar dele na ausência de um pai.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Jonathan diz que contou para sua mãe sobre a situação apenas recentemente. Ela teria pedido desculpas pra ele por não ter conseguido protegê-lo. O ator diz que não é mais um problema, mas decidiu contá-la para que pudessem “crescer e aprender com isso”.

Vários atores de Hollywood estão apoiando o retorno do astro às telonas. Um deles é Matthew McConaughey, que disse: “Eu o conheci e o conheço como alguém que está continuamente se esforçando para melhorar como ser humano, homem e ator. Eu acredito nele”.

Whoopi Goldberg é outro grande nome que apoia o ator: “Você não pode pedir desculpas hoje em dia. Ele foi preso. Ele foi ao tribunal. Ele fez o que deveria fazer. Não sei se tem mais alguma coisa que ele possa fazer”, disse.



Fonte: Portal LEODIAS

Haddad defende que Brasil agregue valor a minérios cobiçados pelos EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse, nesta terça-feira (12/8), que o Brasil precisa buscar meios de “agregar valor” aos minérios críticos e às...

Após adiamentos, Haddad diz que plano contra tarifaço sai nesta quarta

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou, nesta terça-feira (12/8), que o plano de contingência ao tarifaço de 50% sobre as exportações brasileiras para...

Homem é preso por estupro e extorsão de ex-companheira na Bahia

Um homem de 42 anos, suspeito de estuprar, chantagear e ameaçar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Bahia nesta terça-feira (12). Ele foi...