Fábrica de falsificação de cervejas é fechada pela PM em São Paulo

A Polícia Militar fechou uma fábrica clandestina de falsificação de cervejas em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (13).

No local, foram encontrados 690 engradados, com 24 garrafas em cada. Foram presos 17 suspeitos, além de um adolescente de 17 anos. Os policiais foram informados sobre o local após denúncias.

Dois criminosos conseguiram fugir durante a ação da polícia. Um deles abordou um motociclista e escapou para uma área de mata. Logo depois, ele foi localizado e preso próximo a uma residência.

Os envolvidos, com idades entre 19 a 47 anos, eram responsáveis pela reposição, recebimento, entrega e falsificação das bebidas.

Na fábrica havia caixas com rótulos e tampas e sete máquinas usadas para lacrar as bebidas. Também foram apreendidas duas espingardas e 10 munições.

A quadrilha segue presa e a disposição da Justiça. O adolescente foi ouvido e liberado, mas deverá comparecer à Vara da Infancia e Juventude para as providências judiciais necessárias.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra como adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, ato infracional, constrangimento ilegal e posse irregular de arma de fogo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fábrica de falsificação de cervejas é fechada pela PM em São Paulo no site CNN Brasil.

Hytalo Santos: influenciador enfrenta ação de cobrança de condomínio

O influenciador e empresário Hytalo Santos é alvo de diversas ações de execuções na Justiça movida por uma associação de moradores na Paraíba. Em...

Bruna Marquezine faz 30: veja vestidos usados pela aniversariante

A atriz Bruna Marquezine comemorou os 30 anos com uma badala festa no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (15). O evento reuniu...

Apex amplia ação nos EUA para apoiar empresas atingidas pelo tarifaço

Em entrevista exclusiva à TV Brasil, o presidente da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Jorge Viana, ressaltou empenho do governo...